FANDOM

Bem-vindo ao Wiki Killer Instinct !

Ki logo

Este wiki tem tudo sobre os games Killer Instinct que qualquer um pode editar.

Killer Instinct 2013/KI Xbox One!

Killer Instinct, Surgindo de 2013!

Sobre a Wiki Killer Instinct

O nosso objetivo é trazer imagens, informações sobre Killer Instinct. A Wiki não está completa (é claro), precisamos de sua ajuda para expandir cada vez mais, fazendo desta Wiki o principal site. Ou seja, ter uma SUPREME VICTORY! É muito bom quando recebemos ajuda! Por isso se junte a Wiki Killer Instinct!

Pergunta do mês

Como você reage ao fato de que Killer Instinct será um lançamento digital apenas no Xbox One, com Jago (e Glacius?) Como free-to-play personagem (tanto quanto sabemos)?
 
4
 
1
 
0
 
4
 
3

A votação foi criada às 20h19min de 11 de julho de 2013, e até agora 12 pessoas votaram.
Você vai comprar um Xbox One?
 
4
 
1
 
1
 
2
 
6

Personagem Destacado!
Fulgore-o

Fulgore é um personagem fictício do Killer Instinct, ele foi criado pela empresa antagônica Ultratech. Se ele ganhasse o torneio Killer Instinct íria vir uma produção em massa de si mesmo. A primeira aparição do Fulgore foi em Killer Instinct. De acordo com o final de Fulgore, ele ganha o torneio e produção em massa começa. O modelo Fulgore que venceu o torneio está permanentemente desligado e colocado em exposição, os únicos seres humanos deixaram para visualizá-lo são escravos. Se você não seguir o final Fulgore, então acaba que Jago derrotado o modelo 1 do Fulgore no torneio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória