FANDOM

You and Your Riptor Unit (em português: Você e Sua Unidade Riptor) é um texto que serve como a história expandida da personagem Riptor em Killer Instinct 2013, se trata de um script de vendas das unidades Riptors para os clientes feita pela Ultratech.

Narrativa: Editar

CONFIDENCIAL: PARA USO INTERNO DA ULTRATECH SOMENTE

Esta é a cópia do guia de início rápido da Unidade Riptor (a ser publicado no segundo trimestre do ano fiscal). Todos os comentários são da Ultratech Legal [UTL] e Ultratech Marketing [UTM].

Você e sua unidade RIPTOR

Um guia de início rápido Ultratech

De UT Pressione

Introdução:

Parabéns! Você comprou uma Unidade Riptor! Sua aventura acaba de começar!

A Ultratech nem sempre olha para o futuro para encontrar as soluções para o desenvolvimento militar. Às vezes, olhamos para o passado. Então foi com o projeto Riptor. Minha mentora, a engenheira genética brilhante, Dr. Erin Gupte, acreditava em um sonho bonito: um predador implacável e adaptável que poderia confiar em suas próprias vítimas para a sustentação e poderia manobrar e infiltrar áreas onde a linha Fulgore nunca poderia funcionar. [UTM: Podemos mudar a palavra "vítimas" para "rivais" ou algo menos pejorativo? Isso torna as unidades de Riptor parecidas com valentonas.]

É um exemplo vivo e respirador de engenhos americanos!

Os primeiros esforços da Dr. Gupte na desenergização, no entanto, foram falhas, produzindo animais perigosos e incontroláveis. Mas quando a Dr. Gupte começou a usar sua própria mente como uma ferramenta de treinamento para suas novas criações, simulando a educação através de pensamentos dirigidos, ocorreu um avanço. Ela guiou as criaturas para entender que havia um lugar para a família e a idéia de um pacote, "do ovo ao noivado". [UTM: Perfeito! Isso faz com que o toque de Gupte seja menos desquiteado do que a versão anterior.]

A sintonia mental da Dr. Gupte com as Riptors [Stalkers?] Teve suas conseqüências, no entanto. Seu estado emocional tornou-se desequilibrado e, eventualmente, as unidades Riptor de Gupte se voltaram contra ela em um trágico ato de violência feroz. Como muitos exploradores antigos, ela tinha avançado muito rápido demais. [UTM: isso contradiz a visão UT. Em vez disso, deveria ser enquadrado que "corajosamente pisou além dos limites da cautela, buscando conhecimento para aprofundar a compreensão das humanidades de blá blá blá". Vamos fazer limonada aqui. Enquadre isso quando ela morreu em busca do conhecimento, blá blá, etc. Mas esse é o destino de tantos heróis.]

Vários anos se passaram desde que a Dr. Gupte nos deixou, mas não ficamos ociosos. O RDG (Riptor Development Group) é mais forte do que nunca, graças ao trabalho árduo e dedicação de milhares de cientistas e técnicos, além de mais de mil milhões de dólares em P & D. As próprias unidades foram aperfeiçoadas e estão quase prontas para ser implantadas por empreiteiros militares privados. [UTM: Não! Eles estão prontos e UT está vendendo para empresas privadas! Veja o relatório de vendas recente e insira o número de unidades acumuladas aqui.]

Boa sorte! E vá Ultratech!

-Dr. Stephanie Hastings, CEO, Riptor Development Group

[UTL: Hastings emprego será encerrado na próxima semana no reorg. Certifique-se de que ela assine um lançamento para esta introdução ou atribua-a ao seu sucessor.]

Guia rápido:

Capítulo 1: Unboxing

[UTL: Todo esse capítulo foi excluído e deve ser reescrito de acordo com o departamento de Segurança e Manipulação da Ultratech depois que o teste inicial do usuário do processo unboxing causou 3 mortes e 4,5 desmembras.]

Capítulo 2: Cuidados e Alimentação

Você provavelmente já percebeu que sua unidade Riptor come muito! Esta senhora com fome consome cerca de 5% de seu peso corporal diariamente (até 50 libras de carne). São muitas as cabras vivas - a dieta preferida de Riptor. [UTM: Inclua o link oficial na versão do e-book para a página on-line para o formulário de compra de gado "Goats On Time, Anytime" Ultratech.] O mais importante a ter em mente nos horários de alimentação são os 3 R: Respeito, Risco e Reação Tempo. Vamos começar com o primeiro.

Respeito: seu Riptor possui DNA humano, então ela é muito inteligente. Sempre fale com ela de maneira respeitosa, porque ela provavelmente sabe exatamente do que você está falando, mesmo que ela não tenha capacidade para responder. Abster-se das piadas do Jurassic Park. [UTM: Você pode mudar a referência do Jurassic Park a algo mais genérico como "Abster-se de piadas de dinossauros geneticamente melhoradas".] Isso só irá confundir a Riptor e, como você aprendeu no Capítulo 3, "Uma Riptor confusa é uma Riptor irritada".

Risco: Existe risco inerente ao tempo de alimentação. O Riptor ficará incrivelmente entusiasmado com a perspectiva de comer. Seus relógios internos são altamente precisos, e eles não gostam de estar com fome. Isso os torna nervosos e irritáveis. Nunca olhe diretamente nos olhos da sua unidade Riptor às horas das refeições. Seu olhar é hipnotizante e isso deixa você aberto para atacar. É sempre melhor usar seus Gauntlets de alimentação Ultrafyber ™ [UTM: Nice! O Guia de Iniciação Rápida precisa de mais promoção cruzada de produtos UT como este.] Ao empurrar cabras para dentro das caixas de alimentação blindadas. Riptors foi conhecido por rasgar as barras de slot de metal em um frenesi para começar seu jantar.

Tempo de Reação: Todos os proprietários de Riptor são aconselhados a participar do treinamento físico que aumenta as respostas musculares de contração rápida. A cauda bio-reforçada de uma Riptor pode chicotear a 5 metros por segundo. Isso é tão rápido quanto um ataque de Mamba Negra. Enquanto a cauda não é Venenosas, as pontas de garra de Riptor estão repletas de micróbios, [UTL: são plasma focado, na verdade. Cauteriza e esteriliza-se! Um benefício!] E o menor risco pode causar infecções semelhantes às bactérias comendo carne. Então fique de volta e sempre esteja com os dedos dos pés. Ou você pode tirá-los de seus membros. [UTL: Esta seção inteira precisa ser cortada. Define UT para um grande processo e cria uma imagem indelével e negativa de proprietários de Riptor mutilados que pululam em um pé. Já tivemos problemas suficientes com o fiasco Faisor Mark 03 Field Manual-L de ação coletiva.

RIPTOID (Riptor Factoid) [UTL: Já protegemos a palavra "Riptoid"? Porque eu acho que eles querem chamar essas unidades "Stalker"]

Uma vez que sua unidade de Riptor foi saciada por sua refeição, é uma excelente oportunidade para melhorar o vínculo humano / dino pack. Os segmentos em que o bionics da cauda de Riptor são aderidos precisam ser esfregados regularmente, e a melhor maneira de fazer isso é com uma escova rígida de metal. A pele do animal é reforçada com ossos minúsculos chamados osteodermes, e estes servem como um tipo de corrente de corrente orgânica, tornando-o muito difícil de limpar. [UTL: Não, não, não! Nunca destacamos qualquer coisa que possa levar a um retorno do produto ou a um recall de massa. Enfatize a diversão de esfregar as peças da cauda de Riptor ... "É como preparar um pônei, blá blá, etc."]

A Riptor pode demonstrar sua apreciação por esse ato, torcendo você com a cabeça enquanto faz um som de grunhagem. Não fique alarmado! Esta é a versão da Riptor de um ronronar. Você sabe que uma Riptor realmente se encaixou com você quando elas regurgitam seus sedimentos gástricos aos seus pés. [UTL: Remova a foto da pastilha gástrica. É pouco atraente e todos os resíduos Riptor testaram como um risco biológico e não devem ser documentados. O proprietário deve ser direcionado ao Capítulo 10: Tempo de limpeza! E uma referência direta ao sistema UT Riptor-Box / Enhanced Litter.] [UTM: Ditto o que disse legal.]

[Nota: os seguintes capítulos estão atualmente sendo reescritos e estarão disponíveis para cópias em breve.]

Capítulo 3: Tempo de Soneca

Capítulo 4: O que fazer se você ver um ovo

Capítulo 5: Lugares divertidos para levar sua Riptor

Capítulo 6: Dino-ácaros (Ocultar infestações)

Capítulo 7: Blues do seguro de responsabilidade civil

Capítulo 8: Como Domesticar Sua Riptor em 14 dias

Capítulo 9: Sim, elas realmente correrão atrás de um carro

Capítulo 10: Tempo de limpeza

Capítulo 11: Do ovo ao engajamento: a alma de uma máquina viva

Capítulo 12: 101 Truques Riptor

Capítulo 13: Treinamento Seguro

Capítulo 14: Técnicas de Torniquetes Rápidas