FANDOM

Ultratech é uma megacorporação muito poderosa em ambos os universos de Killer Instinct, é a responsável pelo torneio em ambas as linhas de tempo da franquia, e a entidade antagônica da mesma, influenciando no enredo da trama com altíssima relevância.

Executivos:Editar

CEO da empresa em Killer Instinct 2013, se tornou a dona oficial após a morte do embaixador da corporação e seu criador Ryat Adams.

Um cientista muito habilidoso e inteligente que fundou a Ultratech no reboot de 2013, criou ARIA e seu sonho era um dia livrar a humanidade de dificuldades como doença, fome e miséria. Morreu de causas naturais já idoso.

Um empresário absurdamente rico e dono da Ultratech no universo original da franquia (KI & KI2/G), de alguma forma, possuía poderes divinos e graças a seu dinheiro alta tecnologia, seu sombrio objetivo era dominar o planeta terra.

Produtos e ExperimentosEditar

  • Ultratech

    Logo original da Ultratech.

    Fulgore

Um ciborgue feito para se tornar um super soldado em combate e superar as habilidades de luta dos humanos.

Dinossauros fêmeas da raça Velociraptor que foram feitas para se tornarem um exército imbatível misturando inteligência humana com habilidades de um predador animal.

Inicialmente um projeto descartado da empresa, pois apresentava defeitos graves, no entanto muitos anos depois, durante os eventos ocorridos na guerra contra Gargos, ARIA decide reativar este super soldado e colocá-lo como mais um reforço para a empresa.

Em ambas as linhas do tempo de KI, Cinder (vulgo Ben Ferris) se tornou um híbrido de Alien com humano após se voluntariar a um experimento da empresa tornando-se um ser envolto em fogo capaz de manipular o mesmo.

No universo original da franquia Spinal foi ressuscitado pela Ultratech através de um experimento de regeneração celular.

Terceirizados: Editar

  • Doutora Erin Gupte

Cientista responsável pela criação do projeto Stalkers (Riptors) infelizmente seu grande ato acabou lhe custando a vida.

Tornou-se uma agente da Ultratech em troca de fortuna, mas tempos depois foi demitida da agência após ter cometido falhas graves que viriam prejudicar a mega corporação futuramente.

Trívia: Editar

  • Fracassou em tornar Sabrewulf uma arma de combate colocando implantes metálicos em seus braços em ambas as linhas do tempo.
  • Foi a responsável por trazer Eyedol de volta ao mundo no universo original da franquia, tirando seu espírito do Void e colocando em um corpo humano já falecido (no caso do jovem Billy).
  • Negociou um pacto de não agressão com Gargos antes dos eventos de Killer Instinct após Robert Sheridan demonstrar ao gárgula poderes jamais vistos antes.
  • Organizou o torneio Killer Instinct em KI, e KI 2013.
  • Em KI 2013 distribui vacinas e medicamentos para 40 países.
  • Em KI 2013 foi a responsável pelo incêndio no laboratório da S.W.D e incriminou .B. Orchid por tal ato.
  • Em K.I 2013 foi a autora das mortes dos pais de Thunder e Eagle, e pela morte da Major Weaver ex mentora de Orchid.