FANDOM


Tusk é o tritagonista masculino da franquia Killer Instinct, se trata de um bárbaro que no universo original da franquia adorava batalhar em arenas e procurar novos inimigos, ele vivia apenas pra isso. No reboot de 2013 Tusk é o "Vigia dos Deuses" encarregado de proteger os portais que ligam o universo dos humanos com o Astral Plane.

Aparência:Editar

Em Killer Instinct 2/Gold, Tusk é um homem loiro, de pele escura e corpo musculoso, suas poucas vestimentas lembram os antigos bárbaros, botas feitas com pele de animal e a tanga também, seu corpo é tatuado com manchas similares a símbolos místicos e seus olhos tem o redor contornado com tinta preta também.

No reboot de 2013 Tusk permanece loiro e musculoso porém com olhos azuis, pele branca, e cabelo solto (seu penteado era um rabo de cavalo em KI2/G) ele ainda possui tatuagens porém diferentes e as mesmas durante as lutas ficam vermelhas e brilhantes como se estivessem pegando fogo, ele continua a usar botas mas bem diferentes das de seu antigo visual, no lugar da tanga agora ele veste um short largo e verde carregando em sua cintura um recipiente para beber água, desta vez ele se parece mais com um viking.

Personalidade: Editar

Em Killer Instinct 2/Gold Tusk tem uma sede insaciável por batalhas, adora conhecer novos rivais para lutar e partidas de vida ou morte não é nada amedrontador para ele. Ele quer se mostrar para o mundo como o guerreiro mais forte já existente e derrotar um ser divino como Gargos seria uma prova irrefutável de sua força.

No reboot de 2013 Tusk tem uma personalidade um pouco diferente, aqui ele é um guerreiro nobre e de temperamento bastante calmo tratando todos com respeito incluindo seus inimigos, ele vive atormentado por ser imortal, se cansou da vida e por isso deseja morrer, o que é quase impossível visto que só quem pode matá-lo é um(a) Shadow Lord ou um(a) Light Lord. Tusk dependendo da situação também pode se tornar um personagem bem cômico, principalmente quando ele se depara com coisas da era moderna.

Estilo de Luta: Editar

Em ambos os universos de KI, Tusk mantém um estilo "Rushdown" de lutar, aplicando grandes quantidades de dano nos oponentes em poucos golpes, seus movimentos lembram muito as técnicas usadas por vikings e bárbaros.

História: Editar

Killer Instinct 2/Gold: Editar

Apresentação: Editar

Tusk KI2

Tusk em Killer Instinct 2/Gold

Com o retorno do Lorde Demoníaco á terra, Tusk sai da arena para enfrentar seu desafio. Somente ao derrotar todos os adversários, um herói pode ganhar o direito de enfrentar o malvado Gargos.

História Expandida: Editar

Uma máquina de assassinato bárbara dos países nórdicos, Tusk é o último guerreiro de um castelo dizimado pela amarga rivalidade dos Lordes da Guerra e, finalmente, reduzido a um único sobrevivente durante seus banimentos ao Limbo. Ele agora vive em riqueza e glória como Campeão da Arena Gladiatorial do antigo mundo; Mas quando a sombra demoníaca de Gargos surge de novo, Tusk ajusta seu maxilar, retoma sua espada e deixa de lado todas as outras responsabilidades para resolver essa briga de sangue de uma vez por todas.

Finais em KI2: Editar

Não matar Combo e Maya:

Tusk conseguiu seu objetivo e agora aguarda um desafio maior. Encontrando um dos seus adversários do passado particularmente agradecida com ele por destruir Gargos, ele escolta Maya de volta a sua pátria. Mas a sede de batalha logo chama de novo e Tusk retorna à arena para continuar sua vida de guerreiro, deixando Maya com seu povo.

Matar Maya e não matar Combo:

Tusk conseguiu seu objetivo e agora aguarda um desafio maior. Com outro desafio completado com sucesso, Tusk tem sede mais uma vez por batalha. Ele começa a árdua jornada de volta à arena. Com lutadores mais jovens e mais qualificados em todos os cantos, Tusk se pergunta quanto tempo ele permanecerá campeão.

Matar Combo e Maya:

Tusk conseguiu seu objetivo e agora aguarda um desafio maior. Com outro desafio completado com sucesso, Tusk tem sede mais uma vez por batalha. Ele começa a árdua jornada de volta à arena. Pelo menos, pelo menos, ele vive apenas para a luta. Mais do que viver com sua reputação agora lendária, Tusk continua a se tornar o maior campeão invicto já visto.

Matar Combo e não matar Maya:

Tusk conseguiu seu objetivo e agora aguarda um desafio maior. Encontrando um dos seus adversários do passado particularmente agradecida com ele por destruir Gargos, ele escolta Maya de volta a sua pátria. Tusk e Maya se casaram e embarcam em um longo reino sobre a Amazônia. Mas Tusk nunca ficou verdadeiramente feliz, sua sede de batalha permanece viva.

Final em Killer Instinct Gold: Editar

Nenhum de seus inimigos possuía a habilidade para evitar sua dura vitória. As poderosas tarefas do guerreiro Tusk são escritas como lendas neste dia. Mas, as realizações são apenas uma pequena parte do que está por vir. Tusk deve enfrentar novas aventuras e experimentar maiores perigos. Mas essa é outra história ...

Fase: Editar

Moveset: Editar

Movimentos de Comando:

  • Web of Death
  • Boot Kick
  • Skull Splitter
  • Back Stab
  • Conqueror
  • Fake Skull Splitter
  • Air Double
  • Throw
  • Reverse Throw
  • Parry Move
  • Pressure Move

Ataques Especiais:

  • Combo Breaker
  • Ultra Combo Breaker
  • Mini Ultra Combo

Super Movimentos:

  • Super Boot Kick
  • Super Web of Death
  • Shadow Move
  • Pillar of Flames
  • Super Conqueror

Finalizadores Especiais:

  • Finalizador Especial 1
  • Finalizador Especial 2
  • Finalizador Especial 3
  • Finalizador Especial 4
  • Finalizador Especial 5

Finalizações:

  • Ultra Combo
  • Meteor Rain
  • Ancient Beast

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Tusk KI 2013

Tusk em Killer Instinct 2013

O imortal Vigia dos Deuses, o colossal bárbaro conhecido como Tusk é um guerreiro imortal que viveu por dez mil anos e aprimorou sua habilidade como espadachinista durante todo esse tempo. Tendo sua memória roubada, Tusk ficou inativo quando Gargos começou sua invasão da Terra. Agora despertou de seu estupor, o lendário tutor se propõe a encontrar e matar o senhor da guerra demoníaco. Empunhando sua lâmina arcana Warg-gram, Tusk esmaga e corta seus inimigos infelizes com um poder primitivo, sua solução para a defesa: a força absoluta por trás de seus assaltos maciços.

História Expandida: Editar

Shadow Lords: Editar

Origens do Tusk 1: Editar

Há milhares de anos, Tusk era um guerreiro humano, o comandante de um grande exército bárbaro. Ele liderou seus homens para enfrentar uma força invasora originária de outro plano existencial: uma horda de cópias humanas controladas pelo semi-deus maligno Gargos. O Shadow Lord renegado havia atravessado um portal interdimensional para conquistar a terra com seu bando de guerreiros Mimics.

Origens do Tusk 2: Editar

Há muito tempo, Tusk entrou em batalha contra a primeira invasão de Gargos á Terra, mas o demônio astral feriu mortalmente o espadachim. Enquanto Tusk agonizava, foi transportado para o Plano Astral por criaturas bondosas conhecidas como Ichoriens. Eles o impregnaram com sua energia radiante, tornando-o imortal, e lhe deram uma arma poderosa enviando-lhe de volta á Terra para continuar seu duelo com Gargos.

Origens do Tusk 3: Editar

Trazido de volta á vida depois de receber grandes poderes das criaturas astrais bondosas que se opunham contra Gargos, Tusk derrotou o Shadow Lord sinistro na primeira vez que ele tentou subjugar a raça humana, há milhares de anos. Tusk feriu Gargos, forçando-o a fugir para uma área remota do Plano Astral. Então, Tusk e os homens que sobreviveram acabaram com os Mimics salvando o mundo.

Origens do Tusk 4: Editar

Desde que foi trazido de volta a vida pelos bondosos seres astrais chamados Ichoriens, Tusk tem sido o "Vigia dos Deuses" na Terra. Ele tem uma força fenomenal e não pode ser morto por nada que seja deste universo. Porém, ele pode ser destruído por Gargos. O Shadow Lord matou todos os Ichoriens e usurpou seus poderes divinos, dando-lhe a capacidade de matar até um imortal.

Origens do Tusk 5: Editar

Passando milênios entre as raças chamadas de bárbaros em nosso mundo, Tusk aprendeu o idioma desses povos e os guiou da selvageria á civilização. Gradualmente, ele se cansou do fardo da imortalidade, vendo seus entes queridos envelhecerem e morrerem geração após geração.

Origens do Tusk 6: Editar

Nos últimos mil anos, o espadachim imortal Tusk considerou seu lar um local chamado de Refúgio Gélido, uma área amaldiçoada onde o gelo nunca derrete, no norte da Escandinávia, aguardando o retorno de seu inimigo mortal, Gargos. aqui repousa o navio condenado Wavewalker uma embarcação que se quebrou ao meio no gelo há eras, durante uma grande aventura.

Origens do Tusk 7: Editar

Nos últimos dois anos, Tusk foi pego de surpresa por uma das últimas criações de Gargos, o guerreiro sinistro conhecido como Shadow Jago, que atacou Tusk com uma relíquia astral: O Caco do Esquecimento. Incapaz de matar Tusk, Shadow Jago apagou as memórias do imortal. O espadachim desabou e entrou em coma, mas foi encontrado nas planíces geladas pela última Guardiã do Portal Astral, que o levou até uma caverna de gelo (junto de sua espada Warg-Gram), fechando Tusk na caverna para que se recuperasse.

Origens do Tusk 8: Editar

Após dois longos anos, Tusk acordou de seu coma, resultado de um ataque pela criatura maligna chamada Shadow Jago. Á medida que Tusk escapava lentamente da névoa de memórias criada pelo Caco do Esquecimento, começou a se lembrar de sua origem e da missão que lhe foi dada pelos seres astrais bondosos conhecidos como Ichoriens. Agora, o espadachim precisa decidir entre enfrentar Gargos ou ser morto pelo semi-deus malígno, libertando-se assim, de sua imortalidade.

Origens de Tusk 9: Editar

O destino de Tusk está ligado a sua arma, pois Warg-Gram (Ira do Lobo), batizada por ele, é uma criatura viva imbuída de um fragmento da raça extinta de seres astrais iluminados que o tornaram imortal. Warg-Gram foi forjada dos elementos mais básicos e indestrutíveis do Plano Astral.

Origens do Tusk 10: Editar

A espada de Tusk, Warg-Gram, uma lâmina misteriosa forjada no Plano Astral, o guia com visões. Devido á sua origem astral e propriedades adamantinas, é uma das únicas armas capazes de perfurar o coração de um Shadow Lord.

Origens de Tusk 11: Editar

Embora Tusk seja imortal, sua vida começou como um bárbaro humano. Com o passar dos milênios, ele viveu entre diversas raças, aprendendo seus idiomas e participando de suas culturas. Ele adquiriu uma preferência por alguns alimentos como cerveja e sorvete de cereja. Por algum tempo ele tinha até mesmo um motoneve.

Origens de Tusk 12: Editar

ARIA descobriu a existência de Tusk de uma forma interessante. Um balconista sueco postou uma selfie ao lado do gigantesco Tusk, após ele ter entrado em seu mercado e usado moedas de ouro antigas para pagar por suprimentos. Sempre em busca de atividades anômalas, ARIA foi até o lar de Tusk em Norbotten, na Suécia para capturá-lo e trazê-lo de volta á Ultratech para interrogatório. Porém, tentar raptar o espadachim foi uma péssima idéia e o bárbaro destruiu a pequena força de ataque de ARIA.

Final: Editar

A.S.A (Ainda Será Adicionado)

Fase: Editar

Moveset: Editar

Instinto: 10.000 Anos de Treino:

Tusk pode cancelar qualquer movimento especial através de outro movimento especial.

Movimentos de Comando:

  • Back Stab
  • Spine Splitter
  • Foward Throw
  • Back Throw
  • Skewer

Movimentos Especiais:

  • Skull Splitter
  • Immortal Spirit
  • Conqueror

Movimentos Sombrios:

  • Shadow Skull Splitter
  • Shadow Conqueror
  • Shadow Immortal Spirit

Ultra Combo:

  • 25 Acertos

Ultimate Combo:

Tusk desfere um golpe sobre o chão com sua Warg-Gram e isso causa um incêndio, então ele avança ao inimigo e da alguns golpes de espada no mesmo antes de finalmente perfurar o estômago da vítima com a Warg-Gram.

Trívia: Editar

  • Criou uma rivalidade com TJ Combo em Killer Instinct 2/Gold e foi derrotado pelo mesmo porém sua vida foi poupada.
  • Casou com Maya em Killer Instinct 2/Gold.
  • Foi derrotado por Shadow Jago e salvo por Hisako durante os eventos de Shadow Lords em Killer Instinct 2013
  • Foi derrotado amistosamente por Kim Wu no Shadow Lords em Killer Instinct 2013
  • A frase germânica que está escrita no corpo de Tusk, em português fica assim: "Em força há sim sabedoria".
  • Warg-Gram, a guardiã que está na espada de Tusk é uma fêmea.
  • O significado da palavra Warg significa lobo e Gram significa raiva, por isso este nome foi colocado sobre a guardiã que reside na espada de Tusk, a primeira palavra vem da língua inglesa e a segunda da germânica.
  • Em KI 2013 Tusk revela gostar de mulheres exatamente iguais a Maya tanto fisicamente quanto em personalidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.