FANDOM

Shadow Jago (também chamado de Shago pelos fãs) é um personagem da franquia Killer Instinct, foi introduzido em Killer Instinct 2013 como chefe secreto da season 1 do jogo mesmo sendo lançado ao final da season 2, ele começou como uma skin alternativa para Jago mas depois a pedido de fãs, ele se tornou um personagem próprio, se trata de uma versão corrompida de Jago por Omen que invadiu seu corpo, no entanto chega um momento em que Shadow Jago começa a ter vida própria e separada de Jago e Omen.

Aparência: Editar

Shadow Jago tem o corpo físico de Jago porém sua pele é azul, suas roupas se assemelham ao do monge guerreiro mas os acessórios são diferentes, passam um ar mais diabólico, sua máscara de ferro de assemelha ao maxilar de uma caveira e seus olhos não tem pupilas.

Personalidade: Editar

Shago é um ser cruél e extremamente violento que está disposto a matar quem quer que seja para agradar a seu mestre Gargos, o sofrimento alheio para ele não passa de diversão, no entanto desde que se tornou independente e não precisa mais de Jago e Omen, não se sabe se ele ainda quer ter Gargos como mestre mas continua ao redor do mundo com sua mania de carnificina e destruição.

Estilo de Luta: Editar

Shadow Jago luta ao mesmo estilo de Jago porém com algumas mudanças no moveset graças á influência de Omen e Gargos, resumindo ele pode ser considerado um personagem balanceado apesar dos altos danos que inflinge ao inimigo.

História: Editar

Shadow-jago

Shadow Jago (Shago) em Killer Instinct 2013

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Destroçado pelo conflito interior por suas ações passadas, Jago abraça o Espírito do Tigre apenas para descobrir que é um falso profeta. Corrompido pelo mal de Gargos, Jago é transformado em Shadow Jago, um reflexo escuro do guerreiro uma vez nobre. Conduzido ao conflito, todo adversário derrotado alimenta energia diretamente para Gargos, aproximando-se desse plano da realidade e da eventual destruição da humanidade.

História Expandida: Editar

  • Pendente

Fase: Editar

Shadow Lords: Editar

Origens do Shago 1: Editar

Gerado pela possessão demoníaca do guerreiro Jago pela criatura Omen, Shadow Jago é um sósia deturpado do nobre guerreiro. O verdadeiro Jago foi criado em um monastério do Himalaia e aprendeu a reverenciar o Espírito do Tigre. Mas Jago descobriu tarde demais que estava rezando para um falso deus, pois o Espírito do Tigre era na verdade, o maligno Shadow Lord Gargos disfarçado.

Origens do Shago 2: Editar

Percebendo que jamais poderia controlar Jago, o Shadow Lord ordenou que seu servo, Omen, tomasse o controle do corpo de Jago. Assim Shadow Jago, ou Shago como é conhecido, nasceu.

Origens do Shago 3: Editar

Shadow Jago é um arremedo do corpo do monge guerreiro Jago. Tem uma pele azul clara e olhos sem pupilas, e porta uma lâmina com dentes de serra em vez da cimitarra graciosa de Jago.

Origens do Shago 4: Editar

A máscara solene de Jago foi transformada em uma versão medonha de Shadow Jago: o maxilar inferior de uma caveira. E a voz áspera que escapa por trás dessa cobertura é a mais pura maldade.

Origens do Shago: 5: Editar

Enquanto Jago lança bolas de fogo invocadas pela palavra "Endoukuken", a palavra de Shadow Jago, "Shendokuken", é uma imitação rude dessa antiga palavra astral, ele é um autômato sem alma, um golem do ódio.

Moveset: Editar

Instinto: Dark Gift:

Shago pode instalar um empecilho no inimigo jogando um Shendokuken nele ou passando pelo mesmo via dash, uma qvez que o empecilho estiver no inimigo Shago gastará metade do que usa de barra sombria para executar movimentos sombrios e a parte restante é drenada do oponente.

Annihilation:

Shago ganha acertos extras para executar no oponente.

Gargos Fury:

Shago drena a barra sombria do oponente e preenche a sua própria via roubo.

Ataques de Comando: Editar

  • Gatekeeper
  • Dark Reckoning
  • Throw
  • Dark Impulse

Ataques Especiais: Editar

  • Dark Drift
  • Dark Demise
  • Dark Fury
  • Dark Catastrophe
  • Shendokuken

Ataques Sombrios: Editar

  • Shadow Dark Demise
  • Shadow Dark Drift
  • Shadow Dark Fury
  • Shadow Shendokuken

Ultimate Combo:

Shago usa sua machete para cortar o inimigo várias vezes e depois dá um gancho para jogá-lo no ar, em seguida ele pula para fazer um corte aéreo no oponente que cai no chão e por fim Shadow Jago faz um último corte na vítima que a mata.

Trívia: Editar

  • Derrotou Tusk e apagou as memórias do mesmo antes dos eventos do Shadow Lords.
  • Foi derrotado por Kim Wu antes dos eventos em Shadow Lords.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKara
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam