FANDOM

Shadow Jago (também chamado de Shago pelos fãs) é um personagem da franquia Killer Instinct, foi introduzido em Killer Instinct 2013 como chefe secreto da season 1 do jogo mesmo sendo lançado ao final da season 2, ele começou como uma skin alternativa para Jago mas depois a pedido de fãs, ele se tornou um personagem próprio, se trata de uma versão corrompida de Jago por Omen que invadiu seu corpo, no entanto chega um momento em que Shadow Jago começa a ter vida própria e separada de Jago e Omen.

Aparência: Editar

Shadow Jago tem o corpo físico de Jago porém sua pele é azul, suas roupas se assemelham ao do monge guerreiro mas os acessórios são diferentes, passam um ar mais diabólico, sua máscara de ferro de assemelha ao maxilar de uma caveira e seus olhos não tem pupilas.

Personalidade: Editar

Shago é um ser cruél e extremamente violento que está disposto a matar quem quer que seja para agradar a seu mestre Gargos, o sofrimento alheio para ele não passa de diversão, no entanto desde que se tornou independente e não precisa mais de Jago e Omen, não se sabe se ele ainda quer ter Gargos como mestre mas continua ao redor do mundo com sua mania de carnificina e destruição.

Estilo de Luta: Editar

Shadow Jago luta ao mesmo estilo de Jago porém com algumas mudanças no moveset graças á influência de Omen e Gargos, resumindo ele pode ser considerado um personagem balanceado apesar dos altos danos que inflinge ao inimigo.

História: Editar

Shadow-jago

Shadow Jago (Shago) em Killer Instinct 2013

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Destroçado pelo conflito interior por suas ações passadas, Jago abraça o Espírito do Tigre apenas para descobrir que é um falso profeta. Corrompido pelo mal de Gargos, Jago é transformado em Shadow Jago, um reflexo escuro do guerreiro uma vez nobre. Conduzido ao conflito, todo adversário derrotado alimenta energia diretamente para Gargos, aproximando-se desse plano da realidade e da eventual destruição da humanidade.

História Expandida: Editar

  • Pendente

Fase: Editar

Shadow Lords: Editar

Pendente

Moveset: Editar

Pendente

Trívia: Editar

  • Derrotou Tusk e apagou as memórias do mesmo antes dos eventos do Shadow Lords.
  • Foi derrotado por Kim Wu antes dos eventos em Shadow Lords.