FANDOM

Visão Global
Sadira
Sadira'sNewLook

Alinhamento:

Mal

Nome completo:

Sadira (tem o apelido: Sadie dado por Orchid)

Dubladora:

Erika Harlacher

Gênero:

Feminino

Fase:

Assassin's Cave

Raça:

Humana

Aliados:

ARIA (inicialmente), Omen, Gargos, Shadow Jago, Mira

Inimigos:

Orchid, Jago, Glacius, ARIA, Cinder, Hisako, Shin Hisako

Afiliações:

Ultratech (inicialmente), Red Eyes of Rylai

Nacionalidade:

Tailandesa

Sadira é uma personagem da franquia de jogos Killer Instinct, fez sua primeira aparição em Killer Instinct 2013 e foi a primeira personagem da season 1 a ser totalmente nova na franquia. Se trata de uma assassina tailandesa ambiciosa atrás de fama e fortuna que é contratada pela Ultratech para "vigiar" os participantes do torneio Killer Instinct e fazer mais alguns serviços extras, ela é dona de um clã de assassinas impiedosas que almejam ser a rede de criminosos mais famosos do mundo chamado Red Eyes of Rylai.

Aparência:Editar

Sadira tem a pele extremamente pálida, isso se deve ao fato de que ela está aos poucos abandonando sua humanidade para se tornar uma nova raça de ser vívido, um híbrido de aranha com humano, o que levou seus olhos a ficarem com chamas ardentes incessantes no lugar de seus íris, pupilas e escleróticas. Suas roupas tem alguns toques tailandesas e persas misturados, e em seus braços ela usa braceletes cortantes que servem para cortar a garganta de seus inimigos.

Personalidade: Editar

Sadira é uma pessoa excessivamente sádica desde sua infância, adora ver seus inimigos derrotados se retorcendo de dor e sofrimento, ama torturar suas vítimas durante e após suas lutas. Sadira também é gananciosa, além de querer fazer com que sua rede de assassinas seja a mais famosa do mundo, também é facilmente atraída por dinheiro, por isso se aliou a Ultratech após ARIA oferecer uma oferta de associação. Uma de suas características é que ela será leal a seus aliados e superiores a menos que eles caiam na besteira de tentar tirar proveito dela ou traí-la.

Estilo de Luta: Editar

Sadira é uma lutadora acrobática, a maioria de seus golpes são aéreos, muitos deles feitos com cortes e chutes, graças aos seus poderes aracnídeos ela consegue soltar teias durante as lutas que podem servir das mais variadas formas.

História:Editar

Apresentação: Editar

Sadira

Sadira em Killer Instinct 2013

Liderando as assassinas do Red Eyes of Rylai, Sadira a muito tempo observou os lutadores dos torneios anteriores ordenada por uma figura sombria para "preparar o caminho", ela foi escolhida nesse momento para revelar seu objetivo de eliminar todos os competidores:

História Expandida: Editar

Finais (season 1): Editar

  • Poupar Fulgore e dar Ultra Combo em Jago:

Discrição por muito tempo foi a maior arma de Sadira, mas agora, ela foi tirada das trevas para ser um fantoche de ARIA. Ela ganhou riquezas além da sua imaginação, mas o preço da sua nova riqueza pode ser muito grande, e o ultimo prêmio muito pequeno.

  • Poupar Jago e dar Ultra Combo em Fulgore:

Sadira venceu todos os que se oporão a ela, a fonte de poder alienígena de Glacius está segura e ARIA acredita que é forte o suficiente para abrir um caminho pelo espaço por si só. O que há no final desse novo caminho, ninguém pode adivinhar.

  • Dar Ultra Combo em Fulgore e Jago:

A muito tempo atrás, Sadira abandonou sua humanidade por uma saga interminável de riqueza e poder. Agora, aliada com ARIA, ela tem os dois. Abandonando sua vida vivendo em segredo, ela começa a estender sua sua network de assassinas em algo que vai cobrir e aterrorizar todo o globo.

Shadow Lords: Editar

Origens da Sadira 1: Editar

Sadira nasceu em um campo de refugiados na fronteira da Tailândia, uma região tomada por conflitos sangrentos entre grupos étnicos e o governo comunista de Myanmar.

Origens da Sadira 2: Editar

Quando criança, Sadira aprendeu a lutar para sobreviver, treinando muay boran - o antigo estilo de boxe do sudeste asiático. Seu instrutor tentou ensiná-la que essa arte marcial deveria construir o caráter, mas o que Sadira adorava era a violência.

Origens da Sadira 3: Editar

Quando Sadira era adolescente, foi recrutada pelo grupo insurgente feminino conhecido como Olhos Vermelhos de Rylai. Ela se juntou a ordem com satisfação e rapidamente foi promovida devido sua ferocidade natural.

Origens da Sadira 4: Editar

O primeiro ato de Sadira como iniciada nos Olhos Vermelhos de Rylai foi lutar contra outra jovem. Com cacos de vidro amarrados nas mãos, Sadira torturou sua oponente, menos capaz e aterrorizada, desfigurando seu rosto e deixando-a viva como aviso para as outras.

Origens da Sadira 5: Editar

Após assassinar a líder do grupo insurgente, Sadira tomou o amuleto de sua antiga mestra - uma aranha dourada. A relíquia penetrou no peito de Sadira e se fundiu a seu coração, dando poderes sombrios a ela.

Origens da Sadira 6: Editar

ARIA soube da existência de Sadira através de sua rede de espiões e contratou a assassina ardilosa por uma quantia enorme em dinheiro. A inteligência artificial enviou Sadira para várias missões secretas, incluindo o roubo de tecnologia da nave destruída do alienígena Glacius.

Origens da Sadira 7: Editar

Uma das tarefas de Sadira, sob as ordens da Ultratech, foi enfrentar o alienígena Glacius no torneio Killer Instinct e discretamente roubar seu DNA usando uma seringa escondida em sua bota.

Origens da Sadira 8: Editar

Sadira tem um luxuoso apartamento em Paris - pago com a fortuna obtida ao trabalhar para a Ultratech - onde mora quando não está matando pessoas.

Fase: Editar

Moveset: Editar

Instinto: Web Trap: Editar

Sadira pode usar uma teia que paralisa o inimigo dando a ela a chance de atacá-lo sem que ele se mova.

Ataques de Comando: Editar

  • Widow's Drop
  • Widow's Kick
  • Salticidae
  • Throw

Movimentos Especiais: Editar

  • Blade Demon
  • Recluse
  • Widow's Bite
  • Web Cling

Movimentos Sombrios: Editar

  • Shadow Blade Demon
  • Shadow Recluse
  • Shadow Widow's Bite

Iniciadores de Combo: Editar

  • Blade Demon
  • Shadow Blade Demon
  • Recluse
  • Widow's Bite
  • Widow's Drop

Finalizadores de Combo: Editar

  • Blade Demon
  • Recluse
  • Shadow Recluse

Ultra Combo: 25 acertos

Ultimate Combo:

  • Sadira dá um chute no oponente que o joga para o alto, então ela atira teias que prendem a vítima no ar como se ela fosse um inseto na teia de uma real aranha, então, Sadira aparece, deleita o sofrimento e desespero de seu inimigo e por fim corta o pescoço do mesmo com seus braceletes dando um singelo e breve sorriso.

Trívia: Editar

  • Sadira é uma mulher-aranha, por coincidência tem as mesmas habilidades do personagem Peter Parker da série Homem Aranha.
  • Seu nome é uma palavra persa que significa "sonhador(a)"
  • Criou uma rivalidade muito forte com Orchid
  • Sadira é a primeira vilã humana da franquia, pois a primeira antagonista feminina da saga é Riptor que apareceu no jogo original.
  • Roubou a tecnologia alienígena de Glacius e entregou a ARIA após ser derrotada pelo mesmo nos eventos da season 1.
  • Derrotada por Orchid na season 1
  • Derrotada e quase morta por Hisako na season 2
  • Foi traída por ARIA na season 2 e a mesma enviou Cinder para matar Sadira, o híbrido ganhou a luta mas não chegou a matar Sadira.
  • Desde que se aliou a Gargos depois da traição da Ultratech, Sadira tornou-se amiga de Mira que é integrante do The Coven que assim como os Red Eyes of Rylai querem se tornar famosos pelo mundo espalhando morte e carnificina.
  • Tem um apelido que Orchid a deu, ás vezes a protagonista chama a rival de Sadie.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoWombatEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKara
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam