FANDOM

Sabrewulf é um personagem respeitado na franquia Killer Instinct, fez sua primeira aparição no primeiro jogo da série e em diante apareceu nos demais futuros também, em ambas as linhas do tempo da franquia, Sabrewulf tem o objetivo de curar sua doença, a licantropia, que o faz virar um lobisomen, apesar do mesmo objetivo, características de sua vida divergem e muita entre as linhas do tempo.        

Aparência

Em Killer Instinct Sabrewulf aparenta ser um lobisomen de pelagem cinza, vestindo uma camiseta verde e rasgada.

Em Killer Instinct 2/Gold Sabrewulf continua com sua pelagem cinza porém sem camiseta, desta vez vestindo shorts marrons com uma faixa branca amarrada na cintura, e em seus braços, garras cibernéticas implantadas.

Em Killer Instinct 2013 Sabrewulf aparece com uma pelagem de cor azul, alguns pelos seus amarrados como se fossem tranças de cabelo, em seus braços, braceletes perto dos punhos, e desta vez veste um short bege.

Personalidade

Sabrewulf sofre por estar cada vez mais tendo a humanidade arrancada de seu corpo graças á bestialidade de sua doença, se preocupa em ferir inocentes e causar estragos por onde passa, mas não tolera inimigos de forma alguma.

Estilo de Luta

Sabrewulf é um personagem que in-game é Rushdown, concentrando-se em tirar grandes quantidades de vida do inimigo com uma velocidade razoável. Seus movimentos são todos baseados em investidas de animais, com arranhões e mordidas.

História:

Sabre KI1

Sabrewulf em Killer Instinct.

Killer Instinct:

Apresentação:

Sabrewulf é afligido com a doença rara, Licantropia. Embora ele tenha passado a maior parte de sua vida como recluso, ele entra no torneio do Killer Instinct na promessa de uma cura se ele sair vitorioso.

História Expandida:

Desde o dia em que uma mordida de lobisomem o deixou afligido com uma cepa particularmente virulenta de licantropia, o conde Von Sabrewulf viveu no exílio em sua remota torre na montanha, evitado pela sociedade e lutando com a insanidade à medida que sua doença cresce cada vez mais. Poucos anos atrás, seu pior pesadelo foi realizado quando ele não conseguiu reverter a forma humana. Todos os rumores de uma possível cura foram, na melhor das hipóteses, um engano, então, quando uma mensagem chega prometendo a salvação, ele deve entrar e ganhar o concurso da Ultratech, Sabrewulf é altamente suspeito, mas obrigado a aproveitar qualquer chance que venha a caminho.

Final:

Com a vitória, Sabrewulf obtém a cura que ele procurou a tanto tempo pelas mãos da Ultratech. Curado por fim da sua maldição, o Conde Von Sabrewulf pode voltar a ter uma existência normal.

Fase:

Moveset:

Movimentos Especias:

  • Flaming Bat
  • Sabre Spin
  • Reverse Sabre Spin
  • Sabre Roll
  • Sabre Slap
  • Sabre Pounce
  • Fast Sabre Pounce
  • Combo Breaker
  • Howl

Movimentos Super Especias:

  • Long Sabre Pounce
  • Double Sabre Spin
  • Double Sabre Roll

Finalizações:

  • Ultra Combo
  • Humiliation
  • Screen Throw
  • Piercing Claw
Sabreguide

Sabrewulf em Killer Instinct 2/Gold.

Killer Instinct 2/Gold:

Apresentação:

Não desejando sucumbir à besta dentro dele, Sabrewulf foi abatido no torneio KI. Capturado pela Ultratech, ela é incansável por seus "reparos" e agora ele só tem vingança como razão de viver.

História Expandida:

Derrotado no início do torneio KI por sua relutância em desencadear a besta dentro de si, Sabrewulf estava indo para casa, ferido e desesperado, quando foi pego e espancado por uma mafia de linchamento ignorante e sádica. Mal vivo, ele acabou nas mãos da Ultratech, que começou a fazer seus "reparos" impiedosos. Mas a dor, a perda e a humilhação levam rapidamente o Conde à ponta: liberando-se das garras da empresa, ele volta para o mundo com apenas vingança para viver.

Finais em KI2:

  • Matar Glacius

Com Gargos derrotado, Sabrewulf pode continuar sua procura por uma cura, não tendo nada nesse tempo para ele, Sabrewulf deve agarrar a oportunidade e voltar para casa. A esperança se foi e a vida está mais vazia do que nunca, agora só o que ele conquistou foi uma vingança qualquer.

  • Não Matar Glacius

Com Gargos derrotado, Sabrewulf pode continuar sua procura por uma cura, Sabrewulf regressa amargamente deixando vivo o membro de uma raça que ele fez sua mortal inimiga. Desacreditado de qualquer esperança, Sabrewulf finalmente sucumbe á loucura da besta que há dentro de si.

Final em Killer Instinct Gold:

Ninguém conseguiu resistir á fúria selvagem do lobo, atraído pela Ultratech na esperança de uma cura Sabrewulf finalmente vinga a si mesmo sobre todos aqueles que mentiram para ele. Desacreditado de qualquer esperança, Sabrewulf finalmente sucumbe á loucura da besta que há dentro de si, tudo o que era humano nele se foi para sempre.

Fase:

Moveset:

Ataques de Comando:

  • Sabre Wheel
  • Sabre Spin
  • Sabre Spin (Reverse)
  • Sabre Pounce
  • Sabre Howl
  • Sabre Flip
  • Air Double
  • Sabre Hop
  • Parry Move
  • Pressure Move

Ataques Especiais:

  • Mini Ultra Combo
  • Combo Breaker
  • Ultra Combo Breaker

Super Ataques:

  • Super Sabre Spin
  • Super Fireball
  • Super Sabre Wheel
  • Super Sabre Stomp
  • Super Sabre Flip

Finalizadores Especias:

  • Finalizador Especial 1
  • Finalizador Especial 2
  • Finalizador Especial 3
  • Finalizador Especial 4
  • Finalizador Especial 5

Finalizações:

  • Ultra Combo
  • Shock Ray
  • Bat Summoning

Killer Instinct 2013:

Apresentação:

Character bio hero sabrewulf-1

Sabrewulf em Killer Instinct 2013

Tendo sofrido procedimentos agonizantes para remover seus implantes cibernéticos assustadores, Sabrewulf não se sente mais perto de recuperar sua humanidade. Apenas agarrando-se à sanidade, ele nutre um vício em medicamentos e artefatos antigos que parecem retardar sua descida na selvageria.

História Expandida:

Finais (season 1):

  • Poupar Thunder e dar Ultra em Fulgore

Sabrewulf reconhece outro espírito inquieto em Thunder, que admira o lobo por ser um com seu guia espiritual. Sabrewulf percebe que ele não é um homem com o corpo de um lobo, mas um lobo com o coração de um homem. Ele aceita a besta dentro e resolve ficar um lobo solitário.

  • Poupar Fulgore e dar Ultra em Thunder

O apuramento de sangue despertou em combate, Sabrewulf dirige sua selvageria para as relíquias e remédios que prometeu um retorno à forma humana. Ao vê-los como uma fonte de fraqueza, ele os esmaga ao pó, entregando seus últimos vestígios de humanidade. A era do Lobo começa.

  • Dar Ultra tanto em Fulgore quanto em Thunder

Um lobo sabe apenas a sobrevivência, mas um homem pode conhecer a vitória. Triunfante contra todos os adversários, Sabrewulf se sente mais humano do que ele tem se sentido á anos. À medida que a luz da lua se afasta, ele sente uma transformação varredura sobre ele, e começa a se perguntar se ele deveria vestir uma camisa.

Fase:

Moveset:

Instinto: Feral Rage:

Sabrewulf pode causar 25% de dano no inimigo mesmo se ele bloquear o ataque, durante a season 2 do jogo eçe ganhou a "Feral Cancel" que é acionada ao apertar os botões de soco e chute forte, isso faz com que ele neutralize qualquer ataque terrestre voltando á estância normal.

Ataques de Comando:

  • Throw Foward
  • Throw Backward
  • Overpower

Ataques Especiais:

  • Run
  • Raged Edge
  • Jumping Slash
  • Hamstring
  • Running Uppecurt
  • Eclipse

Ataques Sombrios:

  • Shadow Raged Edge
  • Shadow Junping Slash
  • Shadow Eclipse

Iniciadores de Combo:

  • Raged Edge
  • Jumping Slash
  • Shadow Raged Edge
  • Shadow Jumping Slash

Linkers (Conexões de Combo):

  • Raged Edge
  • Hamstring
  • Jumping Slash
  • Shadow Raged Edge
  • Shadow Jumping Slash

Finalizadores de Combo:

  • Raged Edge
  • Running Uppecurt
  • Eclipse
  • Shadow Eclipse

Ultra Combo:

  • 28 Acertos

Ultimate Combo:

Sabrewulf uiva para o oponente violentamente e depois dá 4 investidas seguidas de arranhões no oponente, em seguida ele dá uma última investida que termina em um arranhão muito grande na vítima feito com as duas patas, no final, Sabrewulf demonstra se conter de mais violência enquanto a vítima fica morta atrás dele.

Trívia:

  • Apesar de em ambas as linhas do tempo Sabrewulf ser um burguês europeu, em seu final não canônico de Killer Instinct ele aparece como um humano de pele negra.
  • Foi derrotado por algum inimigo desconhecido em Killer Instinct, apesar de não se saber ao certo quem foi, tudo indica que foi Orchid.
  • Rivalizou com Glacius em Killer Instinct 2/Gold por acreditar que o Alien possuía a cura para sua doença mas com o tempo acabou se aliando ao mesmo.
  • Foi possuído pelo espírito de Gargos e tentou atacar Orchid mas foi impedido e morto por Jago em Killer Instinct 2/Gold.
  • Em Killer Instinct 2013 criou uma breve rivalidade com Spinal e foi derrotado pelo mesmo.
  • Durante os eventos ocorridos em Shadow Lords Sabrewulf se aproximou de Maya formando uma aliança com a mesma, visto que sua família era participante da Night Guard no passado.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKaraRobert SheridanRyat AdamsTsar
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam