FANDOM

Riptor é uma personagem da franquia Killer Instinct, foi a primeira antagonista feminina dos jogos, se trata de uma dinossauro fêmea da raça Velociraptor que no universo original da franquia foi trazida á vida através de experimentos da Ultratech com um fóssil. No reboot de 2013 foram criadas várias Riptors através de tecnologia alienígena.

Aparência: Editar

No primeiro Killer Instinct Riptor tem um design simplório de Velociraptor, suas unhas são longas e pretas, a cor de sua pele escamosa alterna entre um marrom caramelado com seu abdômen amarelo, em seu pescoço Riptor esconde uma membrana similar a de cobras que guarda ácido sulfúrico para derrotar seus inimigos e seus olhos são verdes e pretos. Em Killer Instinct 2013 Riptor sofre um re-design completamente inovador, graças a tecnologia alienígena de Glacius, algumas partes de seu corpo possuem implantes cibernéticos azuis, suas unhas estão azuis e mais longas que antes, sua pele é alaranjada e seus olhos amarelos.

Personalidade: Editar

Riptor é um animal, sua única preocupação é comer pois sempre anda com fome e procriar quando pode, ela obedece bem aos comandos de ARIA mas pode ficar sem controle a qualquer momento, no entanto, ela pode desenvolver laços de amizade com algum dono que cuide direito dela, não só ela mas as outras Riptors também, mas mesmo assim sua selvageria a domina podendo se voltar contra seus donos.

Estilo de Luta: Editar

Riptor luta do jeito que seu corpo animal permite, arranhando, mordendo, dando chicotadas com o rabo, ela consegue expelir fogo e ácido de sua boca graças aos experimentos da Ultratech e fazer boas investidas com ataques frontais.

História: Editar

Riptor KI1 Profile

Riptor em Killer Instinct

Killer Instinct: Editar

Apresentação: Editar

Um produto do projeto de manipulação de DNA da UltraTech. Ao unir genes humanos e reptilianos, eles criaram uma criatura lutadora com ferocidade animal e inteligência humana.

História Expandida: Editar

Outro dos conceitos miraculosamente realizados da Ultratech: um cruzamento de DNA humano e réptil, resultando em uma criatura que combina inteligência formidável com força bruta pura. Nutrida do ovo por um professor dedicado da Ultratech e sua equipe, a besta apelidada de "Riptor" por pouco quase não atingiu os 4 anos de idade antes de demonstrar o seu pleno poder selvagem em uma morte humana. Riptor é confusa e muitas vezes se vê dividida entre o raciocínio humano e os instintos predatórios, recorrendo ao ataque quando não consegue entender a situação, como sempre mais pessoas descobrem a dificuldade.

Final: Editar

Os planos da Ultratech na criação de uma arma geneticamente modificada escalaram além de seu controle. Ao brincar com as leis da natureza, a UltraTech finalmente condenou a raça humana ... Os dinossauros mais uma vez governam a Terra.

Fase: Editar

Moveset: Editar

Ataques de Comando: Editar

  • Claw Uppecurt
  • Tailflip
  • Flaming Venom
  • Dragon Breath
  • Jump Rake
  • Rampage
  • Reverse Jump Rake

Movimentos Especiais: Editar

  • Combo Breaker

Finalizadores Especiais: Editar

  • Finalizador Especial 1
  • Finalizador Especial 2
  • Finalizador Especial 3

Finalizações: Editar

  • Ultra Combo
  • Humiliation
  • Tail Empale
  • Meal Time

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Riptor

Riptor em Killer Instinct 2013

A Ultratech revela a mais nova adição à sua crescente marca de produtos militares, a unidade de infiltração e interrupção do campo de batalha de Riptor! Garras de plasma, geradores de chama internos e extensores de cauda cibernética são combinados com as vantagens de um predador natural. Não espere! As vagens de montagem genética estão se enchendo agora. Peça a sua hoje!

História Expandida: Editar

Final (season 2): Editar

Quando as máquinas da Ultratech finalmente foram trazidas a luz, elas não poderiam ter variações errôneas, ARIA não daria chance. Os inimigos da Ultratech estão enfraquecidos, a determinação deles estava diminuindo, Eiptor e suas Stalkers colocaram suas presas em posição de defesa, Ultratech lançou um batalhão de Fulgores para prevenir qualquer escapatória. ARIA quer mostrar a esses insolentes que se eles não forem parte do futuro da Ultratech, serão deixados no passado, mas Riptor só quer comer.

Shadow Lords: Editar

Origens da Riptor 1: Editar

Trazidas a vida pela brilhante, mas perturbada, geneticista Drª. Erin Gupte, as unidades Caçadoras foram projetadas para serem predadoras implacáveis e adaptáveis capazes de retirar seu sustento das próprias vítimas e se infiltrar e navegar por áreas onde o ciborgue Mark 03 nunca poderia operar.

Origens da Riptor 2: Editar

As primeiras unidades Caçadoras foram um desastre: eram animais perigosos e incontroláveis. Mas, quando sua inventora, a Drª Gupte, começou a usar a sua própria mente como ferramenta de treinamento para suas novas criações, simulando a educação com pensamentos direcionados, tivemos um grande avanço. Ela guiou as criaturas para que compreendessem que existe um lugar para a família e o conceito de bando "Do ovo ao ataque".

Origens da Riptor 3: Editar

A criadora das caçadoras, a Dr. Erin Gupte, sincronizou sua mente com os híbridos de humanos e dinossauros biodesenvolvidos, mas isso teve consequências. Seu estado emocional perdeu o equilíbrio e, por fim, as "filhas" de Gupte se voltaram contra ela em um ato de violência feroz. Como diversos exploradores, ela havia ido longe demais, rápido demais.

Origens da Riptor 4: Editar

Caçadores como a Riptor são animais famintos e consomem cerca de 5% do seu peso corporal diariamente (até 25 kg de carne). É uma boa quantidade de cabras vivas, a dieta preferida das Riptors. Os donos de caçadoras podem encomendar carne fresca pelo programa de compra online "Cabras na hora, a qualquer hora da Ultratech".

Origens da Riptor 5: Editar

Caçadoras tem DNA humano, então são muito espertas. sempre fale com elas de forma respeitosa, pois provavelmente sabem exatamente sobre o que você está falando, mesmo que não tenham a capacidade física de responder. Evite fazer piadas sobre o Jurassic Park.

Origens da Riptor 6: Editar

Existe um risco inerente no horário de refeição das Caçadoras. Elas ficam muito animadas com a expectativa de comer. Seus relógios internos são muito precisos e não gostam de sentir fome, isso as deixa nervosas e irritadas.

Origens da Riptor 7: Editar

Nunca olhe diretamente nos olhos de uma unidade caçadoras durante as refeições. Seu olhar é hipnotizante e pode deixá-lo aberto á ataques. É sempre bom usar suas luvas para alimentação de Ultrafyber ao empurrar as cabras para dentro das caixas blindadas de alimentação. Há registros de Caçadoras que romperam as barras de metal das aberturas em seu frenesi para alcançar o jantar.

Origens da Riptor 8: Editar

Recomenda-se que todos os proprietários/operadores de Caçadoras participem de treinamento físico que aumente sua resposta muscular rápida. A cauda biomelhorada de uma Caçadora pode chicotear aré 5 metros por segundo. É tão rápido quanto o ataque de uma Mamba Negra.

Origens da Riptor 9: Editar

As pontas das garras das Caçadoras são de plasma concentrado. Elas cauterizam e esterilizam com uma única passada. A pele da Caçadora é reforçada com pequenos ossos chamados osteodermes, que servem como uma espécie de armadura orgânica.

Origens da Riptor 10: Editar

Quando sua unidade Caçadora estiver satisfeita com a refeição você terá uma oportunidade excelente de melhorar sua ligação grupal humano/dino. Os segmentos aonde ficam presos os biônicos da cauda da Riptor devem ser escovados regularmente e a melhor forma de fazer isso é com uma escova de aço dura (que pode ser encomendada na loja online de Caçadoras da Ultratech: a Dino-Store).

Origens da Riptor 11: Editar

Uma Caçadora pode demonstrar seu apreço após ser alimentada, encostando a cabeça em você e emitindo um rosnado baixinho. Não fique alarmado! esse é o ronronar de uma Caçadora. Você saberá que uma Caçadora está realmente ligada a você quando ela regurgitar sua bola gástrica aos seus pés. AVISO! Não toque na bola gástrica.

Origens da Riptor 12: Editar

AVISO EXTREMO!Se você vir um ovo de Caçadora, entre em contato com a LAUOPC (Linha de Atendimento Ultratech para Ovos Perdidos de Caçadoras) imediatamente. Uma equipe será enviada ao local em menos de uma hora, em qualquer lugar do mundo. Não toque, bata ou tente encubar o ovo.

Fase: Editar

Moveset: Editar

Ataques de Comando: Editar

  • Shoulder Charge
  • Talon Rake
  • Tail Flip
  • Primal Run
  • Clever Girl
  • Survival Run

Movimentos Sombrios: Editar

  • Shadow Shoulder Charge
  • Shadow Talon Rake
  • Shadow Tail Flip
  • Shadow Clever Girl

Iniciadores de Combo: Editar

  • Shoulder Charge
  • Talon Rake
  • Tail Flip
  • Shadow Shoulder Charge
  • Shadow Talon Rake
  • Shadow Tail Flip
  • Tail Stinks
  • Ankle Bite
  • Tail Fling

Linkers de Combo: Editar

  • Shoulder Charge
  • Talon Rake
  • Shadow Shoulder Charge
  • Shadow Talon Rake
  • Shadow Tail Flip
  • Flame Breath
  • Tail Zip

Finalizadores: Editar

Ultra Combo: 31 acertos

Ultimate Combo:

Riptor chicoteia seu inimigo jogando-o no ar e depois salta tentando morde-lo mas falha e ambos caem no chão, irritada, Riptor começa a cuspir fogo e percebe que o oponente ainda está vivo por ter mexido a mão, e então ela cospe fogo no oponente e com o local em chamas, ela aproveita para dormir e descansar.

Trívia: Editar

  • Morta e derrotada por TJ Combo em Killer Instinct.
  • Ela pode se reproduzir tanto assexualmente quanto com relações com machos.