FANDOM

For The Queen (em português: Pela Rainha) é a história expandida do personagem convidado General Raam em Killer Instinct 2013, o texto mostra alguns fatos importantes da vida do personagem em sua franquia original: Gears of War.

Narrativa: Editar

Massivo, astuto e sobre-humanamente forte, General RAAM é considerado o super soldado original dos Locust. O longo rastro de Gears mortos e as cidades devastadas que ele deixou em sua revolta sangrenta só podem provar isso. RAAM começou a vida como todos os Locustes - vivendo nas profundezas dos Hollows como um Drone comum. Através de uma mistura de astúcia, brutalidade e aprimoramento genético, ele rapidamente se tornou um membro da Elite Theron Guard. A partir daí, RAAM assumiu o controle de toda a Horda Locust para Rainha Myrrah. No agora-infame Dia de Emergência, RAAM começou seu ataque genocida através de Sera. Evitando as armas de fogo de forma imprecisa e impessoal, RAAM freqüentemente despacha seus inimigos com uma lâmina serrada de espada forjada com especialidade (um presente de sua rainha), o que lhe permite olhar suas vítimas aos olhos enquanto a vida dela se esvai. Um benefício de seus aprimoramentos genéticos, além de seu incrível tamanho e força, é a sua capacidade única de controlar as criaturas noturnas conhecidas como Krylls. Normalmente, Krylls e seus enxames devoram qualquer coisa - Locust ou humano - infeliz o suficiente para ser pego no escuro, mas RAAM é de alguma forma capaz de colocar esses pequenos e mortíferos animais para sua vontade. Muitas vezes, envolve-se em um terno virtual de armadura Kryll, RAAM comanda seus "bastões de piranha" para rasgar qualquer coisa que o desagrada, o que significa praticamente tudo. Para enfrentar o General RAAM na batalha é enfrentar o pior da horrenda Horda Locust - um conquistador supremamente inteligente, brutalmente forte e totalmente sem remorsos.