FANDOM

The Secrets of Tiger (em português: Os Segredos do Tigre) é uma narrativa que conta a história do personagem Jago em Killer Instinct (2013), o texto conta os detalhes de sua vida antes do jogo começar, os eventos que ocorreram com ele na season 1 e o que ele passou até o final da season 2.

Narrativa: Editar

Jago foi abandonado enquanto bebê em um monastério isolado no Himalaia onde foi treinado pelos monges do tigre. Quando chegou à idade adulta, um guerreiro - sob a influência de uma força maligna - tentou matá-lo, mas Jago matou o homem em legítima defesa. Para suprimir esse pecado, ele se tornou um eremita, isolando-se numa caverna montanhosa e voltando seus pensamentos para dentro, meditando sobre suas ações e a culpa que ele carregava do ato. Durante este tempo, ele foi visitado pelo Espírito Tigre e infundido com um tremendo poder.

O espírito pediu-lhe para destruir Ultratech, entrando no seu torneio Killer Instinct. Não sabendo por que tal coisa era necessária, mas confiante na sabedoria do espírito, ele entrou. À medida que ele competia, uma crescente sensação de pavor crescia nele, à medida que a força do espírito do Tigre se tornava mais forte e mais agressiva, empurrando-o para mais e mais profundas tendências violentas. Quase matou a sua irmã Orchid há muito tempo perdida, mas conseguiu impedir-se de desferir o golpe fatal.

O torneio terminou, Jago retornou ao seu templo para meditar sobre sua crescente raiva, mas tarde demais descobriu a verdade: o Espírito Tigre era na verdade uma manifestação da entidade astral maléfica conhecida como Gargos. Em uma tentativa de exorcizar o espírito através de uma força de vontades, Jago sucumbiu à corrupção. Possuído pela entidade conhecida como Omen, Jago foi transformado em Shadow Jago, causando estragos em todo o mundo enquanto ele se esforçava para alimentar mais o poder de Gargos.

Preso em sua própria mente, Jago lutou contra sua possessão, finalmente libertando-se da influência corruptora e destruindo a manifestação conhecida como Shadow Jago. Ao fazê-lo, ele libertou o Omen, dando forma à energia de sombra, uma vez sem forma.

Uma vez que ele se recuperou, Jago partiu para encontrar Omen e destruí-lo, mas era tarde demais. O demônio tinha se afastado, e o retorno de Gargos parecia inevitável. Jago e sua irmã uniram forças com Maya e TJ Combo prometendo combater a Ultratech e Gargos. Enquanto planejavam sua próxima jogada, os aliados foram presos pelas forças da Ultratech e presos na sede secreta de Maya nas montanhas dos Andes.