FANDOM

Omen é um personagem da franquia Killer Instinct, fez sua primeira aparição durante a season 2 de Killer Instinct 2013 como personagem bônus, se trata de um demônio feito de energia astral pelo Shadow Lord Gargos que é seu mestre e o serve com lealdade.

Aparência: Editar

Omen é uma criatura feita 100% de energia astral, seu corpo é literalmente um amontoado de energia, Omen possui asas mas pode esconde-las, possui garras afiadas que brilham e usa uma máscara em seu rosto, seu corpo é azul e transparente, tanto que é possível ver dentro dele o único órgão que ele tem, que parece ser ou um pulmão ou um coração, é branco e também feito de energia.

Personalidade: Editar

Omen é leal a Gargos, faz de tudo para agradar o seu mestre, ele tem prazer em dissecar a vida humana e qualquer outra forma de existência que se oponha a Gargos, além disso ele adora possuir corpos humanos e invadi-los para controlá-los, esse vício que ele tem em entrar em corpos é similar aos vícios que humanos tem com cigarro, álcool e drogas. Resumindo, essas três coisas definem Omen: lealdade, obediência e maldade. Também lembrando de sua arrogância.

Estilo de Luta: Editar

Omen é um personagem balanceado que luta usando ataques corpo a corpo embora também consiga atacar a distância, o indivíduo também tem especialidade em ataques aéreos.

História: Editar

Omen Shadow Tiger's Lair

Omen em Killer Instinct 2013 na sua fase Shadow Tiger's Lair

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

O objetivo de Omen era inicialmente possuir e corromper a alma de Jago e transformá-lo em um seguidor insensato de Gargos. No entanto, ele não conseguiu fazer isso e foi forçado a recuar. Atualmente, desconhece-se quanto tempo ele habitou e quanto tempo Jago estava lutando contra sua influência. Agora liberado, o Arauto de Gargos conseguiu o poder suficiente através de suas batalhas como Shadow Jago para se manifestar fisicamente no plano mortal. Ele é uma forma de corrupção, medo e raiva. Ele é a mão direita da vontade de seu mestre. Ele é o sinal da escuridão por vir. Ele é a energia das sombras encarnada. Ele é Omen!

História Expandida: Editar

Fase: Editar

Shadow Lords: Editar

Origens do Omen 1: Editar

Omen é um demônio azulado, uma criatura astral criada pelo Shadow Lord conhecido como Gargos. Declarando para quem puder ouvir que é o "Arauto de Gargos", ele serve a seu mestre com esmero.

Origens do Omen 2: Editar

Omen foi formado diretamente pelas idéias de seu criador, o Shadow Lord Gargos. No Plano Astral, criaturas poderosas como Gargos podem moldar a realidade de acordo com sua imaginação, criando, com sua força de vontade, seres "vivos".

Origens do Omen 3: Editar

Matando com prazer qualquer pessoa que se coloque no caminho de seu mestre, Omen não sente compaixão pelos humanos, a quem considera criaturas inferiores. O demônio tem a promessa de receber o seu próprio reino na Terra quando Gargos dominar o planeta.

Origens do Omen 4: Editar

Omen possuiu o corpo do lutador do Killer Instinct, Jago, até que o monge guerreiro começou a combater a possessão. Jago usurpou o controle das energias tenebrosas que o demônio havia canalizado por seu corpo, voltando ao primeiro plano e ejetando Omen do controle.

Origens do Omen 5: Editar

Após o espírito de Omen ser ejetado de Jago, o lutador do Killer Instinct que ele havia possuído, o demônio ficou atônito de ver a forma sombria do monge guerreiro (a criatura conhecida como Shadow Jago) emergir.

Origens do Omen 6: Editar

Qual será o prêmio de Omen se seu mestre Gargos dominar o mundo? Talvez, pensa ele, receba o corpo do monge guerreiro Jago. Então, Omen arrancará a alma de Jago de seu corpo e enviá-la aos gritos para o Abismo. Omen irá se desfazer de sua própria forma alada e entrar novamente na forma corpórea de Jago, transformando-se em um híbrido astral/humano capaz de gozar dos prazeres das duas dimensões.

Origens do Omen 7: Editar

A experiência de Omen ao habitar uma forma corpórea (sua possessão do monge guerreiro Jago) foi viciante e ele anseia por voltar a ser humano, pois o corpo que ele habita, agora não tem a capacidade de desfrutar das sensações humanas. Isso porque muitos dos pensamentos, desejos e lembranças de Jago foram marcados no cérebro astral de Omen. Amor, ódio, desespero e alegria... nenhum desses sentimentos era familiar a Omen antes de possuir o corpo de Jago. E ele precisa deles como drogas.

Final: Editar

  • A.S.A

Moveset: Editar

Instinto: Shadow Gathering:

Omen consegue disparar Rashakukens extras, e o Shadow Rashakuken junto com o Shadow Orda Shield disparam 5 projéteis ao invés de 3, e a cada Rashakuken que acerta o oponente, a barra sombria do mesmo é selada por 5 segundos.

Ataques de Comando:

  • Demon Glide
  • Furious Swipes
  • Throw
  • Demon Retreat

Ataques Especiais:

  • Rashakuken
  • Demon Slide
  • Furious Flurry
  • Orda Shield

Ataques Sombrios:

  • Shadow Rashakuken
  • Shadow Demon Slide
  • Shadow Furious Flurry
  • Shadow Orda Shield
  • Shadow Form
  • Demonic Despair

Ultra Combo:

  • 26 Acertos

Ultimate Combo:

  • A.S.A

Trívia: Editar

  • Apesar de manipular Jago e transformá-lo em Shadow Jago, o monge consegue expulsar o impostor de seu corpo, desde então Omen cria um vício por corpos humanos.
  • Durante os eventos do Shadow Lords Omen percebe os abusos de seu mestre Gargos e decide se rebelar contra ele, chamando outros Omens para ajudar em sua causa.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKaraRobert SheridanRyat AdamsTsar
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam