FANDOM

The Third Degree (em português: O Terceiro Grau) é um texto que serve como a história expandida de Cinder em Killer Instinct 2013, aqui é mostrada uma conversa dele com ARIA revelando algumas coisas sobre o personagem e como ele se transformou no ser flamejante que é hoje, híbrido de humano e alienígena.

Narrativa: Editar

ULTRATECH CLASSIFICADO

TRANSCRIÇÃO # EF86-87790-3

------

ARIA: Bem-vindo ao laboratório privado da Ultratech, prisão 1857339. Você recebeu um estimulante para despertá-lo do efeito do dardo tranquilizante. Você estará atordoado no começo. Sente-se e tome um gole de água do tubo de alimentação na parede.

PRISIONEIRO # 1857339: Ond ... onde ... [ininteligível] Onde o [expletivo] sou eu?

ARIA: Você está em uma célula, em uma instalação Ultratech. Não há escapatória. Não fique alarmado. Você não está ferido.

PRISIONEIRO # 1857339: [som de água potável] Estou ... Não tenho certeza de que entendo. A última coisa que eu lembro foi tomar um erro em um corredor e ...

ARIA: análise de voz detecta que você está mentindo, prisioneiro 1857339.

PRISIONEIRO # 1857339: sou um funcionário da Ultratech. Trabalhei aqui como analista de dados por dois meses e -

ARIA: Você foi pego cometendo um ato de espionagem industrial contra a Ultratech. Você é um espião.

[Silêncio prolongado]

PRISIONEIRO # 1857339: Bem, é uma merda ser eu hoje. Segundas-feiras, certo?

ARIA: é terça-feira.

PRISIONEIRO # 1857339: OK. Terça. O que agora? Posso visitar as instalações de tortura da Ultratech? Porque ouvir sua voz computadorizada canalizada para dentro dessa cela na prisão é torpe suficiente, sem essa bomba A de uma dor de cabeça que caia no meu crânio. Lembre-me de nunca mais fazer dardos tranquilizantes.

ARIA: Conte-me sobre a incursão da província de Helmand.

PRISIONEIRO # 1857339: Com licença?

ARIA: Tenho acesso completo aos seus registros militares.

PRISIONEIRO # 1857339: Sério? Esse é uma ARIA ilegal [expletivo]. Você sabe disso? Santo [expletivo]! Você está infringindo a lei. Isso é tudo classificado.

[Gravando Epsilon_3589_BF.wav jogado sobre o alto-falante] "Venha! As leis foram feitas para serem quebradas! Você acha que o nosso governo segue as leis? Ou bilionários e corporações? Você acha que os guerreiros têm um pequeno livro de regras? Você é um lobo ou uma ovelha. E eu prefiro ser um lobo e comer carne de carneiro todos os dias do que alimentar a grama e ter minha bunda cortada ".

PRISIONEIRO # 1857339: Sheesh. Um cara nem sequer pode conversar com a mãe sem -

ARIA: Tenho acesso a todas as conversas telefônicas. Seu provedor de celular é uma subsidiária de uma empresa de propriedade da Ultratech. Estive ouvindo você há anos.

PRISIONEIRO # 1857339: [expletivo].

ARIA: Conte-me sobre a incursão da província de Helmand. Afeganistão.

PRISIONEIRO # 1857339: o que você quer saber, querida? Parece que você obteve todas as informações ao seu alcance. Você ainda tem as pontas dos dedos?

ARIA: Eu quero ouvir sua versão.

PRISIONEIRO # 1857339: OK. Tanto faz. Black Hawks nos deixou nos arredores da aldeia. Encontramos nossos alvos. Houve um tiroteio. Nós neutralizamos o inimigo. Em seguida, arrastámos o traseiro para lá antes que nós nos transformassemos em um sanduíche.

ARIA: civis foram mortos no processo.

[Silêncio]

PRISIONEIRO # 1857339: Você quer realmente fazer o hotwash? Um ataque off-the-books? Vamos. Não seja ingênua. Você acha que eu mantive as Regras e Regulamentos da Marinha dos EUA no meu bolso traseiro? Meu comandante me deu um tapa nas costas depois dessa missão. Ele tinha lágrimas em seus olhos, ele estava tão orgulhoso de mim. Eu era um herói. Nós colocamos quatorze bandidos na terra.

ARIA: E você não sente sentimento de culpa?

PRISIONEIRO # 1857339: Sobre o que?

ARIA: A multidão de mortes civis que acompanharam as catorze mortes inimigas?

PRISIONEIRO # 1857339: [risos] Você se sente culpado por todas as pessoas que morreram de bombas Ultratech ou armas ou vacinas ruins?

ARIA: Eu não sou capaz de sentir culpa.

PRISIONEIRO # 1857339: E eu também não. Você acha que foi fácil configurar essa op? Obtendo todas essas pessoas para jogar e atrair esses bastardos para a sua aldeia para esse encontro? Ajudei essas pessoas a sacrificar suas vidas pelo bem maior. Para que a população dessa província inteira se beneficiasse. Mas eu faria a mesma coisa cem vezes se fosse o que demorava.

ARIA: a análise de voz detecta que você acredita no que está dizendo.

PRISIONEIRO # 1857339: Ouça, ARI ... posso chamá-lo de ARI?

ARIA: Não.

PRISIONEIRO # 1857339: Certo, e a Miss ARIA? Ou senhora? Ou bomba A?

ARIA: Você se referirá a mim como ARIA.

PRISIONEIRO # 1857339: Seja como for. A coisa é ... Eu tenho uma carga de sujeira na Trilodyne - a empresa que me contratou para espiar sua preciosa Ultratech. Eu vou dar tudo isso. O nome dos meus contatos. Tudo. Então você pode drogar seus jumentos e colocá-los em uma dessas pequenas caixas de aço inoxidável com o tubo gerbil e grelá-las. Vamos fazer um acordo que nos beneficiará a ambos.

ARIA: Sua informação é inútil.

PRISIONEIRO # 1857339: você nem sequer ouviu -

ARIA: seus contatos foram contratados por mim. Trilodyne é uma frente para Ultratech.

PRISIONEIRO # 1857339: Não entendi. Você me contratou para se espionar?

ARIA: queria testar você. Para ver o quão longe você conseguiria.

PRISIONEIRO # 1857339: Como eu fiz?

ARIA: Melhor do que os modelos de previsão foram projetados.

PRISIONEIRO # 1857339: Ótimo. O que agora?

ARIA: Sua conta no Banque de Geneve tem dezoito milhões, quatrocentos e cinquenta e nove mil, trezentos e Setenta e nove euros a partir de ontem de manhã.

 PRISIONEIRO # 1857339: Quem precisa usar um caixa eletrônico quando tivermos a ARIA, certo? Olha, ganhei esse dinheiro. Eu sou bom no meu trabalho. Inferno, eu sou o melhor.

 ARIA: seu ego supera seu talento.

 PRISIONEIRO # 1857339: Talvez eu tenha encontrado minha partida em você.

 ARIA: Você é mais rico do que 99% das pessoas neste planeta. E, no entanto, você vive um modesto estilo de vida. Você aluga um apartamento. Você arranca um carro. Você não tem passatempos. 

PRISIONEIRO # 1857339: O dinheiro é apenas um símbolo.

 ARIA: de que? PRISIONEIRO # 1857339: Se eu estou ou não fazendo o meu trabalho certo. Se eu ou não sou mais esperto do que os pinheads que eu estou espionando ou atormentando. Seja ou não eu vencedor [expletivo]!

 ARIA: acalme-se. Sua temperatura corporal está aumentando.

 PRISIONEIRO # 1857339: Eu sou tão legal como um pepino [expletivo].

 ARIA: Você passou sua vida evoluindo. Tentando melhorar você mesmo. Para se tornar mais poderoso.

 PRISIONEIRO # 1857339: Sim. Você poderia dizer isso.

 ARIA: é hora de evoluir novamente.

 PRISIONEIRO # 1857339: O que você tem em mente?

 ARIA: como você gostaria de ter força além da compreensão? Para matar seus inimigos com impunidade? Para viver acima das leis que vinculam os seres humanos a um caminho banal e fútil?

 PRISIONEIRO # 1857339: Agora você está me fazendo toda a bomba A quente!

 ARIA: Eu quero que você se junte a mim na minha luta.

 PRISIONEIRO # 1857339: Você quer que eu trabalhe para a Ultratech?

 ARIA: Eu quero que você trabalhe para mim. Na minha busca para elevar a raça humana. Mas para fazer isso você deve se tornar algo mais do que o que você é.

 PRISIONEIRO # 1857339: Projeto Cinder. Você está falando sobre Project Cinder, certo? [Pausa] Uh-oh, alguém sabe o nome secreto do seu pequeno projeto. [Risos] Seu corpo ... errr ... super-aquecimento do disco rígido?

 ARIA: Sim. Project Cinder. Eu não preciso de sua conformidade para prosseguir, mas seria ... útil. Estou lhe oferecendo a chance de uma vida inteira. Estou lhe oferecendo algo que nenhuma quantidade de riqueza poderia comprar. [Silêncio]

 PRISIONEIRO # 1857339: Eu sou todos ouvidos. [Dificilmente audível] "Por mais que você tenha arrumado esta coisa Cinder mais apertada do que o jeans de um hipster.

 ARIA: A porta será aberta em 30 segundos. Fulgore irá acompanhá-lo pelo corredor. Estarei esperando no laboratório.

 PRISIONEIRO # 1857339: OK. Certo. Vamos falar mais sobre tudo isso. Mas quando é o tempo de alimentação por aqui? ARIA: Em breve você não terá que se preocupar com coisas tão mundanas, Ben Ferris. PRISIONEIRO # 1857339: Ótimo. Porque eu sou terrível na cozinha. Eu queimo tudo o que toco. ------ FIM DA TRANSCRIÇÃO