FANDOM

The Party Crasher (em português: O Estraga Festas) é um texto não canônico ao jogo Killer Instinct 2013 que serve como enredo pessoal do personagem convidado Rash contando suas origens.

Narrativa: Editar

Rash é um membro do Battletoads, um trio de elite espacial que ama nada mais do que se encaminhar através da galáxia, derrubando o mal e olhando nítido no processo. Impulsivo Rash é o brincalhão da matilha, muito raramente visto sem os seus tons distintivos. Cruzando o cosmos a bordo do Vulture com seus companheiros Zitz e Pimple e seu mentor, o nervoso Professor T. Bird, ele procura qualquer oportunidade de buscar a justiça com um lado servindo de danos colaterais imensos. Rash não é apenas confortável com o combate corpo-a-corpo, ele prospéra nisso. Como os outros 'Sapos, ele pode transmutar partes de seu corpo para entregar ataques devastadores de Smash Hit, capazes de tirar tudo de ratos alienígenas sobredimensionados a monstros ciborgues. A experiência dura também lhe concedeu um domínio do equipamento de apoio, incluindo a bicicleta do acelerador do notável incidente Turbo Tunnel.