FANDOM


The Dragon Spirit (em português: O Espírito do Dragão) é uma narrativa que serve como a história expandida da personagem Kim Wu em Killer Instinct 2013 contando fatos de sua vida desde o nascimento até o começo dos eventos ocorridos no modo Shadow Lords.

Narrativa: Editar

Nascida no coração da Chinatown de São Francisco, Kim Wu, metade chinesa e metade coreana, cresceu imersa nas artes de Kung Fu. Instruída por seu amado tio treinando-a no beco logo atrás de sua loja - Kim foi informada desde cedo que ajudaria um dia a salvar o mundo de uma grande calamidade. Mas a adolescente estava muito mais preocupada em fazer isso através da escola de design e conseguir um emprego na indústria da moda do que se preocupar com potenciais cataclismos. Em seu tempo livre, ela ajudou a dirigir a loja da família, observando atentamente seus primos gêmeos espetacularmente preguiçosos.

Tudo mudou depois que seu tio faleceu, deixando a Kim uma antiga caixa esculpida com um logotipo de dragão. Contido nesta relíquia, o Espírito do Dragão que era um ser astral benevolente que se unira a um dos ancestrais de Kim há milhares de anos; e desde então passou pela linha familiar. Manifestando-se como um conjunto de nunchaku de ouro (armas de corrente), o Espírito do Dragão ligou-se com Kim a tempo de ajudá-la a enfrentar Shadow Jago - um demônio enviado pelo Shadow Lord Gargos. Duelando com Shadow Jago no beco onde ela treinou quando criança, Kim rapidamente aprendeu a exercer os incríveis poderes do Dragão, derrotando o demônio.

Logo após Kim foi visitada pelo verdadeiro Jago que pediu que ela se juntasse a uma aliança recém formada formada para se opor à invasão de Gargos. Antes que Kim pudesse responder, Jago foi atraído para um portal e desapareceu, apenas para retornar minutos depois à beira da morte. Mas Jago não estava sozinho: ele foi seguido pela fenda dimensional por uma duplicação exata de Kim, um dos lutadores de Mimicas de Gargos. A verdadeira Kim derrotou este doppelgänger, e a criatura caída deixou muitas relíquias astrais.

Mas, quando Kim pensou que as coisas não podiam ficar mais loucas, ela foi teletransportada para um antigo templo em um deserto africano - o covil do feiticeiro nefasto Kan-Ra. Encorajando-a a trocar as relíquias Astrais em sua posse por uma poção para curar Jago, Kim concordou e foi devolvida ao beco com o elixir. Depois de trazer Jago de volta à vida, Kim decidiu se juntar à Aliança de antigos lutadores do Killer Instinct e ministros da Ultratech. E agora ela deve provar se ela é verdadeiramente digna de sua estranha herança; e se ela pode salvar o mundo.