FANDOM


Mira Fallegeros é uma personagem da franquia de jogos Killer Instinct, fez sua primeira aparição na season 3 de Killer Instinct 2013 como personagem jogável, se trata da irmã gêmea de Maya Fallegeros que supostamente morreu em uma missão e anos depois voltou como uma vampira via transformação.

Aparência: Editar

A pele de Mira é extremamente pálida, uma mistura de branco com cinza muito nítida, seus olhos são amarelos, seus cabelos são pretos, em suas mãos e braços estão as amaldiçoadas luvas de Rasavatham que dão a ela o poder de manipular sangue e usar como uma arma contra seus inimigos, suas vestimentas parecem ser aristocráticas porém também lembra um dos uniformes da Night Guard da qual fazia parte.

Personalidade: Editar

Desde que foi transformada em vampira, Mira se tornou uma pessoa muito fria e cruél, fazendo questão de dilacerar suas vítimas com muito gosto e sarcasmo em prol de seus objetivos, qualquer coisa que se oponha á Tsar, seu patrão, e á horda de vampiros da qual faz parte, a organização The Coven, será destroçada por Mira sem nenhuma piedade. Curiosamente, apesar de sua natureza extremamente agressiva, Mira tem muita facilidade para arrumar novas amizades, coisa que adora fazer, outra característica dela é que apesar de se sentir bem trabalhando sozinha, ela também gosta de trabalhar em equipe; quanto a seu comportamento antes de se tornar uma vampira monstruosa, por hora não se sabe muito.

Estilo de Luta: Editar

Mira luta baseando-se em velocidade e ataques corpo a corpo, apesar de magia ser o centro de suas habilidades, a vampira usa e abusa de agarrões e mordidas para inflingir dano nos adversários, uma peculiaridade de seu jeito de batalhar, é que quando ela usa ataques mágicos de alto dano, isso lhe custa parte de sua barra de energia tornando sua gameplay arriscadíssima, para recuperar a energia precisa-se de um ataque na qual ela agarra o oponente e o morde (NOTA: este ataque não causa dano no inimigo).

História: Editar

Mira Fallegeros

Mira em Killer Instinct 2013

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Uma antiga integrante da Night Guard, Mira Fallegeros é a irmã gêmea fraterna de Maya. As duas cresceram juntas e sob a tutela do pai, se tornaram a melhor equipe de caçadoras da Guarda da Noite. Em uma missão para matar um grupo de vampiros nas montanhas da Sibéria, Mira se sacrifica para salvar a Maya e aparentemente perece, mas os vampiros a encontram e a convertem em uma de suas próprias, corrompendo-a e concedendo-lhe um par de luvas que lhe permitem explorar seus novos poderes.

História Expandida: Editar

Fase: Editar

  • Não tem (pode receber uma futuramente)

Shadow Lords: Editar

Origens da Mira 1: Editar

A vampira Mira, foi no passado, uma integrante da organização de caçadores de monstros conhecida como a Guarda da Noite. Mas após uma missão desastrosa para destruir um covil de vampiros, ela foi transformada em uma das criaturas que havia sido enviada para destuir.

Origens da Mira 2: Editar

Suas luvas, as Luvas de Rasavatham, permitem que ela transforme o sangue de suas vítimas em uma substância semelhante ao mercúrio que ela manipula com sua fúria. Um presente que lhe foi dado pelo "Verdadeiro Czar" o líder de um Coven de vampiros russos, as luvas são uma perversão das mágicas alquímicas da antiga Pedra Filosofal.

Origens da Mira 3: Editar

Tendo crescido com sua irmã gêmea bivitelina, Maya, na altitude da Cordilheira dos Andes, na América do Sul, Mira foi iniciada no segredos da Guarda da Noite (uma liga de caçadores de monstros) desde sua infância. Ela e a irmã eram devotadas á causa da família, a destruição de todas as criaturas das trevas.

Origens da Mira 4: Editar

Mira e sua irmã Maya eram tão próximas, que fizeram tatuagens idênticas com a frase "Sangue do Meu Sangue" gravada sobre seus corações.

Origens da Mira 5: Editar

Quando Mira e sua irmã Maya eram caçadoras de monstros na Guarda da Noite, localizaram o quartel general secreto de um grupo de vampiros nos Montes Urais, na Rússia, Maya foi ferida gravemente no ataque e as duas foram obrigadas a fugir. Para salvar sua irmã, Mira detonou uma bomba causando um desabamento enorme. Maya escapou em meio ao caos, mas Mira foi soterrada pelos destroços.

Origens da Mira 6: Editar

Capturada por vampiros após uma missão para destruir o Coven terminar em desastre, Mira, agonizando, foi levada até o Novo Czar, um poderoso lorde vampiro. O líder parecido com Rasputin, administrou-lhe seu elixir sombrio, salvando sua vida por meio de transformação em uma morta-viva e unindo a seu corpo e sua mente.

Origens da Mira 7: Editar

Mira é uma das tenentes mais confiáveis do líder vampiro, conhecido como Novo Czar, o governante do Coven. Uma ex-integrante da Guarda da Noite (uma liga de caçadores de monstros) Mira vasculha o mundo em busca de relíquias antigas para ajudar a aumentar o poder do Coven, O Czar jurou lealdade ao Shadow Lord Gargos, porém, Mira sabe que ele planeja secretamente usurpar os poderes da criatura astral e se tornar mestre do mundo... com Mira ao seu lado.

Origens da Mira 8: Editar

Enviada ao castelo Von Sabrewulf em Ravensburg, na Alemanha, por seu senhor vampiro, Mira foi designada para encontrar um livro escondido nos arquivos do antigo braço europeu da Guarda da Noite (uma liga de caçadores de monstros). Ela encontrou o volume, uma crônica arcana de feitiços de ressurreição do antigo Egito, e escapou por pouco do lobisomem furioso que vive no castelo.

Final: Editar

  • A.S.A (Ainda Será Adicionado)

Moveset: Editar

Instinto: Vicious Metamorphosis:

Mira faz surgir toda a hora morcegos contra o oponente e sempre que um é destruído outro surge, ela agora tem um número de dashs ilimitados para se usar enquanto está no ar, o dano que ela leva por dar dash no ar é muito reduzido, e um de seus ataques pode recuperar sua energia ao mesmo tempo que dá dano potencial na barra de energia do inimigo.

Ataques de Comando: Editar

  • Mist Form
  • Vicious Strikes
  • Throw
  • Air Dash

Ataques Especiais:

  • Blood Seekers
  • Embrace
  • Reaping
  • Trephine

Ataques Sombrios:

  • Shadow Blood Seekers
  • Shadow Embrace
  • Shadow Reaping
  • Shadow Trephine

Ultra Combo:

  • 26 Acertos

Ultimate Combo:

Mira faz uma pose de diva e esbofeteia o oponente, logo em seguida vai dançando até ficar de costas com o inimigo, ataca o mesmo por trás para deixá-lo de joelhos e por fim volta a ficar de frente com ele(a) para morder a vítima no pescoço.

Trívia: Editar

  • Mira estaria presente em Killer Instinct 2/Gold mas foi cortada do projeto por não ter sido terminada a tempo, o que curiosamente aconteceu com sua irmã Maya no Killer Instinct original.
  • Mira mesmo como vampira, ainda tem em um de seus seios a tatuagem "Sangue do Meu Sangue" que fez em sua juventude como pacto de familiaridade e amor fraternal com Maya.
  • Criou uma amizade com Sadira durante os eventos do Shadow Lords.
  • Finge servir a Gargos e ser aliada de Omen e Shago, sua organização, o Coven, serviu a Gargos por muito tempo mas querem se rebelar contra seu mestre.
  • Sua rivalidade com Orchid se deve ao fato da protagonista ser a melhor amiga de Maya, dadas essas circunstâncias, é como se Orchid substituísse Mira na vida de Maya tornando-se uma verdadeira irmã.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKara
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.