FANDOM

Murder of Crows (em português: Matador de Corvos) é um texto que conta a história do personagem Chief Thunder em Killer Instinct 2013, contando fatos que o jogo carrega antes de começar até o final da season 2.

Narrativa: Editar

Thunder cresceu em uma reserva Nez Perce em Idaho com seu irmão mais novo Eagle. Eles eram os netos de um chefe, e seus pais eram ambos policiais tribais que encorajavam seus meninos a "caminhar com a lei", mantendo o terreno moral e se recusando a ceder à negatividade e ao vício. Os irmãos estudaram muito na escola e eram atletas talentosos. Thunder foi construído como uma montanha e jogou futebol, enquanto Eagle era lutador e boxeador amador.

Quando Thunder era um adolescente, ele seguiu uma missão de visão no deserto para buscar seu guia weyekin ou espiritual que ajudaria a colmatar o fosso entre nosso mundo e o Mundo Espiritual. Uma grande tempestade surgiu quando ele se sentou em cima de uma montanha, raios de luz que o rodeavam. Seu guia espiritual veio até ele naquele momento. Thunder viu um bando de corvos aparecerem do nada, e um deles - um grande pássaro preto - falou com ele em sua língua nativa. Disse-lhe que lutaria um monstro maligno um dia, e que ele deveria começar a treinar com a arma tradicional dos nativos americanos - o tomahawk. Ele ficou obcecado por manter sua herança viva depois disso, estudando a linguagem Nez Perce, o folclore e até mesmo a medicina tradicional com os anciãos de sua tribo, seu objetivo tornar-se um professor na faculdade indiana local.

Eagle seguiu sua própria missão de visão alguns anos depois. Ele nunca daria a Thunder o que viu, mas logo depois descobriu seu Weyekin, ele começou a treinar para se tornar um lutador final com um fervor quase religioso.

Quando Thunder e Eagle estavam no final dos vinte e poucos anos, seus pais foram mortos em circunstâncias misteriosas. O casal foi abatido fora de uma instalação da Ultratech perto da reserva - uma fábrica que tinha sido multada repetidamente por poluir a terra nativa. O FBI culpou suas mortes por traficantes de drogas, mas Thunder e Eagle sabiam melhor.

Os irmãos começaram a tentar construir um caso contra a Ultratech, que eles suspeitavam estar atrás dos assassinatos. Mas todos os esforços foram frustrados pela poderosa megacorporação. Em uma tentativa desesperada de se infiltrar na Ultratech, Eagle - agora um lutador amador qualificado - entrou no primeiro torneio do Killer Instinct. Ultratech afirmou que o jovem foi morto em uma partida, mas eles se recusaram a devolver o cadáver a Thunder e sua tribo para enterrar.

Em um ataque de raiva cega, Thunder dirigiu seu carro pelos portões da planta local da Ultratech. Ele saltou de seu carro e lutou contra os guardas de segurança que o cercaram, colocando uma dúzia deles no hospital. Ele foi pego pela polícia tribal e encarcerado, gritando que "queimaria Ultratech no chão". As acusações contra ele foram rapidamente abandonadas pela Ultratech e ele foi libertado da prisão. Naquela noite, a instalação da Ultratech foi incendiada por um incendiário e foi completamente destruída, juntamente com qualquer resposta sobre a morte de seus pais que poderia estar escondida lá. Thunder sabia que estava sendo enquadrado pelo fogo e fugiu da reserva em sua motocicleta.

Ele estava correndo por quase um ano. Finalmente, ele entrou nas altas montanhas do deserto perto de um lugar chamado Devil's Landing e fez outra missão de visão, morrendo de fome por uma semana. Uma visão poderosa veio para ele e ele viu uma águia metálica no céu, chamando seu nome de Nez Perce "Hinmatoon". Quando ele acordou, Thunder pintou-se com o design preto da águia em seus ombros, então partiu para o segundo Torneio do Killer Instinct. Aqui, durante uma das lutas, ele se encontrou cara a cara com o chamado mecânico Fulgore - a mais nova versão do ciborgue de batalha da Ultratech. O coração de Thunder disse-lhe que essa aberração mecânica estava lutando com o mesmo estilo que seu irmão Eagle. Ele se perguntou se eles alguma vez tinham extraído a consciência de Eagle, mas ele não conseguiu provar se isso era verdade ou não. Além disso, ele não conseguiu recuperar os restos de seu irmão, e então ele continuou com o que ele chamou de "Caminho da Águia", prometendo encontrar respostas ou a morte.

O caminho de Thunder levou-o a um confronto com Aganos - um antigo golem de guerra que estava sob a influência da Ultratech. Thunder podia sentir o conflito dentro da criatura. Ele entrou em uma fúria, convocando o poder de seu weyekin e canalizando um raio, destruindo a tecnologia que controlava o golem e assim libertando-o. Instantaneamente, um parentesco estranho e vínculo telequinético foi forjado entre os dois. Eles embarcaram em uma dupla questão: rastrear o inimigo de Aganos - o feiticeiro maligno Kan-Ra. E invadir os laboratórios da Ultratech para procurar os restos de Eagle.

Pouco ele sabe que pode ser forçado a aliar-se com a inimiga odiada - Ultratech - para enfrentar uma força ainda mais sinistra que ameaça nosso planeta e outras dimensões.

O caminho da verdade e da justiça será feito com os cadáveres de inimigos novos e mais poderosos, mas Thunder não deseja que seus novos aliados compartilhem desse destino. Ele deve treinar e melhorar a técnica mais devastadora de sua tribo, o Sammamish, já que a perda de novos amigos pode ser muito grande para o seu coração ferido suportar.