FANDOM

Visão Global
Killer Instinct
KIBoxArt
'

Lançamento

Novembro de 2013

Desenvolvimento

Rare Ltd. Double Helix Games

Publicadores

Microsoft Studios

Plataforma

X Box One (Exclusivo)

Distribuição

Digital Only

Killer Instinct é um próximo 2013 free-to-play, luta de vídeo game, atualmente sendo desenvolvido pela Double Helix Games e Rare. O jogo será publicado pela Microsoft Studios e será lançado exclusivamente para Xbox One. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 2013 Press Conference da Microsoft. Um novo Mad Catz Tournament Edition Xbox Fightstick também estará disponível para o jogo.

HistóriaEditar

PersonagensEditar

PersonagensEditar

NovosEditar

Na E3 2013 Press Conference da Microsoft, o jogo foi anunciado e três personagens estavam presentes na demo: Glacius, Jago e Sabrewulf.

Uma entrevista com a equipe de desenvolvimento também revelou mais três personagens: Cinder, Fulgore e Spinal. Os desenvolvedores também disse que gostaria de trazer mais personagens do sexo feminino para a franquia Killer Instinct.

História do DesenvolvimentoEditar

Em 16 de março de 2010, Kenn Lobb anunciou que eles não estavam trabalhando em Killer Instinct 3 e que pode trazer Killer Instinct voltar algum dia.

Em 17 de setembro de 2012, a Microsoft pediu a renovação da marca Killer Instinct. Em uma entrevista em Outubro 2012, Rare veterano Lee Musgrave, que era o ex-diretor de arte da Rare, falou sobre as questões de fazer Killer Instinct para XBLA: "Chegamos perto de disparar uma conversão de Killer Instinct algumas vezes, mas não foram obstáculos de licenciamento para isso, e nunca tinha percebido bastante interesse para empurrá-lo para a frente. "Em 4 de dezembro de 2012, a renovação da Microsoft para a marca Killer Instinct foi rejeitada pelo United States Patent and Trademark Office, devido à possibilidade de o jogo ser confundida com a série de TV não relacionado com o mesmo nome, que durou uma temporada, em 2005. Microsoft tinha seis meses para responder à decisão. A marca disputa foi resolvida quando a Microsoft e a Fox chegaram a um acordo em abril de 2013.

Em 10 de junho de 2013 na E3 2013 Press Conference da Microsoft, Killer Instinct foi anunciado como sendo um Xbox um título exclusivo, desenvolvido pela Double Helix Games. O trailer revelado mostrado 3 retornando personagem da franquia: Jago, Sabrewulf e Glacius. Ele foi descrito como sendo uma versão reinicialização.

Em uma entrevista, Killer Instinct será que vai ser em um jogo freemium, mas apenas um personagem vai estar disponível. Os outros combatentes devem ser adquiridos manualmente.

Jogos
Super NES Killer Instinct
Nintendo 64 Killer Instinct 2Killer Instinct Gold
X Box One Killer Instinct 2013