FANDOM

Visão Global
Killer Instinct
KIBoxArt
'

Lançamento:

Novembro de 2013

Desenvolvedores:

Rare Ltd. Double Helix Games Iron Galaxy

Publicadores:

Microsoft Studios

Plataforma:

X Box One (Exclusivo)

Distribuição

Digital Only

Killer Instinct é um jogo free-to-play, ao estilo luta de vídeo game, inicialmente sendo desenvolvido pela Double Helix Games e Rare. O jogo foi publicado pela Microsoft Studios e foi lançado exclusivamente para Xbox One. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 2013 Press Conference da Microsoft. Um novo Mad Catz Tournament Edition Xbox Fightstick também foi disponível para o jogo.

O jogo foi dividido em temporadas, atualmente são 3, a partir da segunda o comando da produção do jogo passou para a Iron Galaxy studios.

História:Editar

A história da primeira temporada é uma continuação de Killer Instinct 2/Gold mas a partir da segunda temporada uma nova linha do tempo foi feita ignorando totalmente o enredo dos jogos anteriores, no entanto a primeira temporada do jogo também faz parte dessa timeline nova.

PersonagensEditar

PersonagensEditar

NovosEditar

Convidados: Editar

História do DesenvolvimentoEditar

Em 16 de março de 2010, Kenn Lobb anunciou que eles não estavam trabalhando em Killer Instinct 3 e que pode trazer Killer Instinct voltar algum dia.

Em 17 de setembro de 2012, a Microsoft pediu a renovação da marca Killer Instinct. Em uma entrevista em Outubro 2012, Rare veterano Lee Musgrave, que era o ex-diretor de arte da Rare, falou sobre as questões de fazer Killer Instinct para XBLA: "Chegamos perto de disparar uma conversão de Killer Instinct algumas vezes, mas não foram obstáculos de licenciamento para isso, e nunca tinha percebido bastante interesse para empurrá-lo para a frente. "Em 4 de dezembro de 2012, a renovação da Microsoft para a marca Killer Instinct foi rejeitada pelo United States Patent and Trademark Office, devido à possibilidade de o jogo ser confundida com a série de TV não relacionado com o mesmo nome, que durou uma temporada, em 2005. Microsoft tinha seis meses para responder à decisão. A marca disputa foi resolvida quando a Microsoft e a Fox chegaram a um acordo em abril de 2013.

Em 10 de junho de 2013 na E3 2013 Press Conference da Microsoft, Killer Instinct foi anunciado como sendo um Xbox um título exclusivo, desenvolvido pela Double Helix Games. O trailer revelado mostrado 3 retornando personagem da franquia: Jago, Sabrewulf e Glacius. Ele foi descrito como sendo uma versão reinicialização.

Em uma entrevista, Killer Instinct será que vai ser em um jogo freemium, mas apenas um personagem vai estar disponível. Os outros combatentes devem ser adquiridos manualmente.

Gameplay: Editar

As mecânicas adicionaram duas barras: a barra de instinto é amarela e fica abaixo da barra de energia do jogador, ela é preenchida recebendo dano e quando está cheia pode ser ativada liberando algum recurso exclusivo de cada personagem, já as barras sombrias que são as que ficam na parte inferior da tela, são preenchidas ao acertar o oponente com algum ataque, e quando cheias podem ser usadas para executar os movimentos sombrios "Shadow Moves" que tiram uma quantidade maior de energia do oponente e causa mais dano.

Jogos
Super NES Killer Instinct
Nintendo 64 Killer Instinct 2Killer Instinct Gold
X Box One Killer Instinct 2013