FANDOM

Kilgore é um personagem de Killer Instinct 2013, fez sua primeira aparição na terceira temporada do game, se trata de um modelo antigo do projeto Fulgore que tem metralhadoras acopladas nos braços. Diferente de Fulgore ele é indestrutível de certa forma e é movido a óleo.

Aparência: Editar

Sua aparência lembra muito Fulgore, com a diferença de que em seus braços há um par de armas de artilharia pesada e tem o corpo um pouco danificado e enferrujado. Kilgore é movido a óleo e superaquece por isso é comum encontrar partes de seu corpo queimadas e/ou sujas. Seu rosto também é outra diferença, enquanto Fulgore tem dois olhos que na verdade são visores, Kilgore tem apenas um visor só no centro de seu rosto.

Personalidade: Editar

Assim como Fulgore, Kilgore é uma severa e cruel máquina de batalha, como não tem sentimentos destrói sem piedade qualquer um que esteja sendo um estorvo em seu caminho, porém diferente de Fulgore, Kilgore não segue ordens pois criou consciência própria assim como ARIA e faz o que bem entender.

Estilo de Luta: Editar

O estilo de luta de Kilgore se resume em zonear os oponentes ao estilo "Seatch and Destroy" (procurar e destruir) pode disparar balas e mísseis de seu corpo e também desferir golpes corpo a corpo.

História: Editar

Kilgore Robô

Kilgore em Killer Instinct 2013

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Antes que Fulgore e as unidades Mark 03 fossem introduzidas no mundo, a Ultratech criou uma linha de ciborgues que falhou durante o secreto "Programa CCIX". Essas máquinas de batalha continham um par de mini-armas duplos e dominados, que tendiam a superaquecer, tornando-os instáveis ​​e impróprios para o serviço. Mas um ciborgue, apelidado de "Kilgore", tornou-se auto-consciente e começou a reescrever seu próprio software para explicar essa deficiência em seu hardware. Salvo do scrapheap, esta unidade especial foi retirada da aposentadoria pela ARIA para reforçar sua vontade... e Kilgore obedece.

História Expandida: Editar

  • Ainda não tem

Shadow Lords: Editar

Origens do Kilgore 1: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Transcrição nº389 da gravação de voz original feita pelo Engenheiro de Projeto Sênior UT-75441 (falecido). Observações do Advogado Chefe em colchetes. UT-75441: Esse microfone está funcionando? OK. Ótimo. Vamos lá. Há uma sensação palpável de emoção aqui na instalação de testes à medida que nos preparamos para acionar a unidade Kilgore [apelido não autorizado dado pelo time ao UA-CCIX] com sua mais recente melhoria: metralhadoras acionadas por motor. Elas são essencialmente metralhadoras, mas com minhas pequenas melhorias proprietárias.

Origens do Kilgore 2: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Transcrição nº389 da gravação de voz original feita pelo Engenheiro de Projeto Sênior UT-75441 (falecido). Observações do Advogado Chefe em colchetes. UT-75441: Eu lembro do famoso Rivhard Gatlin e sua obra prima da época da Guerra Civil, a primeira arma à manivela e acionada por mola que revolucionou o combate moderno, e lisonjeio a mim mesmo em pensar que algum dia as armas do Kilgore podem receber meu nome, [o nome do Engenheiro de Projeto Sênior foi removido dos registros].

Origens do Kilgore 3: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Transcrição nº389 da gravação de voz original feita pelo Engenheiro de Projeto Sênior UT-75441 (falecido). Observações do Advogado Chefe em colchetes. UT-75441: Todos na câmara de ensaio atrás das estações de proteção ultraglass [TM]. Mas eu fui voluntário para me colocar entre os dois alvos, tamanha a minha confiança no sistema de mira que projetei para a unidade Kilgore. O vídeo em câmera super lenta [eliminado de todos os bancos de dados] gravados a 250 quadros por segundo, capturará as balas do Kilgore enquanto passam á milímetros da minha cabeça. Por razões de segurança eu desliguei o recurso de teletransporte da unidade.

Origens do Kilgore 4: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Transcrição nº389 da gravação de voz original feita pelo Engenheiro de Projeto Sênior UT-75441 (falecido). Observações do Advogado Chefe em colchetes. UT-75441: Muito bem! [sons das metralhadoras do UA-CCIX aquecendo] Querido, eu amo esse som! Kilgore! Fogo! [som de balas sendo disparadas e atingindo alvos] Uau! Consigo sentir o ar vindo das balas quando elas passam por minhas bochecas. Isso é... Emocionante! [som de sirene de alerta] Ah, não... as metralhadoras estão brilhando. Estão superaquecendo. [som ininteligível] A unidade acabou de se teletransportar! Minha nossa... Está lá, perto do... Acione o cancelamento! Eu fui... [gritos e então silêncio quando o microfone é destruído].

Origens do Kilgore 5: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Registro pessoal não autorizado do Líder de Equipe nº 2889 (apreendido de seu laptop depois que foi demitido como funcionário). Outro projeto Ultratech arruinado. Amargo, eu? pode-se dizer que sim. Investi 5 anos da minha vida no programa Kilgore e agora todos eles foram desmontados. Com uma única exceção: a unidade especial que começou a reescrever seu código para compensar o problema de superaquecimento. Todos o chamam de [nome removido dos registros] em homenagem ao falecido Engenheiro de Projeto Sênior, que deu sua vida em noma da ciência. A chefe nos deixou evitar que fosse liquidado enquanto ela o analisa.

Origens do Kilgore 6: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Registro pessoal não autorizado do Líder de Equipe nº2889 (apreendido de seu laptop depois que foi demitido como funcionário). A chefe está preocupada que a última unidade Kilgore que restou tenha se tornado auto-consciente, o que é irônico, já que nossa destemida líder parece ela mesma ser auto-consciente. Talvez não queira concorrência? Aquela coisa tem sede de poder e me assusta. Mas ela nunca será capaz de desvendar o código-q que escrevi para esconder este diário! A mente humana ainda sobrepuja cérebros robóticos.

Origens do Kilgore 7: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Registro pessoal não autorizado do Líder de Equipe nº2889 (apreendido de seu laptop depois que foi demitido como funcionário). Eu convenci nosso comandante a dar uma suspensão de execução ao último Kilgore. Mas recebemos ordens para desconectar seu núcleo cerebral, embalar e exilá-lo nos níveis mais profundos da fábrica. Eu desci com os técnicos e observei enquanto eles essencialmente lobotomizavam nosso garoto. E sou homem suficiente para admitir que chorei um pouco. Alguém escreveu "Kilgore esteve aqui" na parede. [Observação da segurança da Ultratech: essa pichação foi apagada da parede e o autor foi apreendido e teve seus salários rebaixados ao nível vermelho].

Origens do Kilgore 8: Editar

CONFIDENCIAL ULTRATECH

Projeto UA-CCIX: Registro pessoal não autorizado do Líder de Equipe nº 2889 (apreendido de seu laptop depois que foi demitido como funcionário). Kilgore era um equipamento tão lindo. Claro, haviam problemas. (Eu não consigo chamar Kilgore de "Isso" porque ele parece tão vivo.) Mas projetamos uma ferramenta de combate linda. Ouvi dizer que os chatos no edifício C estão trabalhando em uma máquina de batalha antropoide nova e melhorada. Sem dúvida utilizando toda a nossa pesquisa. Essa novidade terá lâminas de plasma superaquecidas ou alguma besteira dessas! E uma pena bem grande e colorida saindo da nuca! Eu desisto.

Fase: Editar

  • Não tem (talvez receba futuramente)

Moveset: Editar

Características de Combate:

  • Chain Gun Spin Speed

Usando as armas de Kilgore fará com que elas girem rapidamente e atirem mais balas de uma vez, a falta de uso diminui essa velocidade diminuindo também o número de balas disparadas.

  • Overheat

Usar demais as armas de Kilgore faz com que elas superaqueçam e isso faz as balas terem curto alcance porém explodem e dão dano potencial ao inimigo, chega uma hora que de tanto usar as armas, o superaquecimento para.

Ataques de Comando: Editar

  • Chain Gun Discharge (alto)
  • Chain Gun Discharge (baixo)
  • Chain Gun Discharge (No Ar)
  • Chain Gun Sweep
  • Wreck
  • Destory
  • Short Circuit

Ataques Especiais: Editar

  • Chain Gun Dash
  • Chain Gun Barrage
  • Chain Gun Assault
  • Missile Pod
  • Metal Ball

Movimentos Sombrios: Editar

  • Exhaust
  • Shadow Chain Gun Assault
  • Shadow Chain Gun Dash
  • Shadow Metal Ball
  • Shadow Missile Pod

Ultra Combo:

  • 29 Acertos

Ultimate Combo:

Kilgore lança um míssil para o auto e depois voa para trás do oponente, então o míssil se direciona para o oponente e Kilgore o abraça impedindo-o de escapar, então, antes que o míssil atinja ambos Kilgore explode jogando o oponente para o míssil que explode junto com o mesmo enquanto Kilgore se reconstrói.

Trívia: Editar

Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKaraRobert SheridanRyat AdamsTsar
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam