FANDOM

Helipad é a fase da personagem B. Orchid no segundo jogo da franquia Killer Instinct para os arcades e em seu porte Killer Instinct Gold para Nintendo 64, a fase consiste em um prédio que em seu topo há um helicóptero e em volta dele há outros helicópteros voando, existem também barrís com produto muito inflamável á esquerda da fase que podem ser destruídos, ao fundo podemos ver em KI2 uns prédios destruídos, o que é um erro cronológico visto que a fase está a 2000 anos no passado, na versão Gold esses prédios forma substituídos por montanhas o que é o correto, o prédio se trata da empresa Ultratech que foi jogada ao passado depois da morte de Eyedol.

Localização: Editar

A localização exata é desconhecida, só o que se sabe é que o prédio em si é uma filial da Ultratech, no entanto esse lugar pode ser tanto na América do Sul, na Europa quanto no Oriente já que os personagens Maya, Tusk e Kim Wu vivem nesses lugares.

Stage Fatal: Editar

O jogador pode derrubar o inimigo derrotado do prédio ao lado esquerdo dele, mas para isso precisa destruir os barrís inflamáveis que barram o caminho.

Música: Editar

  • Play Hard

Cantada por Faye Newborough e feita por Robin Beanland.