FANDOM

General Raam é um personagem convidado em Killer Instinct 2013, ele é originário da franquia de jogos Gears of War.

Aparência: Editar

Raam por pertencer a uma raça alienígena chamada "Locust" (que são seres reptilianos humanoides) tem a pele cinza e cheia de escamas, tem olhos dourados, seus trajes são armaduras concedidas aos generais de sua raça.

Personalidade: Editar

Apesar de ser um ser quieto e que age silenciosamente, Raam não é nada misericordioso e faz o que pode a favor da rainha Myrrah líder da horda de locusts da qual faz parte.

Estilo de Luta: Editar

Grappler Hardcore é o nome do estilo de luta de Raam, consiste em ataques mais focados em agarrões e força bruta, porém com pouquíssima velocidade.

História: Editar

General Raam Wallpaper HD

General Raam em Killer Instinct 2013

(Tudo relacionado a Raam é não-canônico para Killer Instrinct 2013): Editar

General RAAM é um Locust, uma criatura reptiliana que vive sob a superfície do planeta Sera, um planeta semelhante à Terra. Os Locustídeos desejavam escapar de uma guerra civil em sua casa subterrânea e começaram a invadir a superfície, atacando os humanos. Tendo alta aprovação da rainha Myrrah e sendo chefe do exército Locust, o RAAM levou seu povo contra os humanos no Dia de Emergência para um efeito brilhante - uma década depois e ele continua lutando valentemente pela propriedade do mundo da superfície. Não se sabe como ele veio à Terra para combater os lutadores do mundo do Killer Instinct.

História Expandida: Editar

Shadow Lords: Editar

Origens do General Raam 1:

Enorma, astuto, e com força sobre-humana, o General Raam é considerado o super-guerreiro original da horda Locust, uma espécie de humanoides reptilianos. A longa trilha de soldados humanos (conhecidos como Gears) e cidades devastadas que ele deixou em seu caminho prova isso.

Origens do General Raam 2:

A vida de Raam começou como a de todos os Locust, vivendo nas profundezas do planeta Sera como um Zangão comum. Combinando astúcia, brutalidade e melhorias genéticas ele logo se tornou um integrante de elite da Guarda Theron. A partir daí, Raam assumiu o controle de toda a horda Locust para a rainha Myrrah (a líder humana da horda). No famoso Dia do Aparecimento, Raam começou seu tumulto genocida por todo o planeta Sera.

Origens do General Raam 3:

Abstendo-se de usar armas de fogo, pois são imprecisas e impessoais, Raam costuma eliminar seus inimigos com uma espada serrilhada especialmente forjada (um presente de sua monarca, a rainha Myrrah), o que permite olhar nos olhos de sua vítima enquanto sua vida se esvai. Enfrentar o General Raam em combate é enfrentar o pior da monstruosa horda Locust, um conquistador extremamente inteligente, com força brutal e sem nenhum remorso.

Origens do General Raam 4:

Uma vantagem das melhorias genéticas de Raam, além de seu tamanho e força incríveis, é sua habilidade única de controlar as criaturas noturnas conhecidas como Kryll. Normalmente, os Kryll se agrupam e devoram qualquer um, Locust reptiliano ou humano, que tenha a desgraça de se perder no escuro, mas Raam consegue, de alguma forma, subjugar essas criaturas pequenas e mortais á sua vontade. Normalmente envolvido em um conjunto virtual de armadura de Kryll, Raam ordena que seus "Morcegos-Piranhas" estraçalhe qualquer coisa que o desagrade, ou seja, praticamente tudo.

Fase: Editar

  • Não Tem (talvez receba futuramente)

Moveset: Editar

Instinto: Kryll Storm e Enchanced Kryll Shield:

No modo Kryll Storm Raam sumona uma horda de Krylls que fazem o oponente levar dano potencial e podem também atrapalhar os movimentos do mesmo, já no modo Enchanced Kryll Shield as criaturas cercam Raam dando a ele vantagens de locomoção e defesa.

Ataques de Comando: Editar

  • Kryll Shield
  • Kryll Shield Cancel
  • Deception
  • Locust Kick
  • Throw Foward
  • Throw Backward

Ataques Especiais: Editar

  • Kryll Rush
  • Decimation
  • Dominance
  • Emergence

Ataques Sombrios: Editar

  • Shadow Decimation
  • Shadow Emergence
  • Shadow Kryll Rush
  • Shadow Dominance

Iniciadores de Combo: Editar

  • Decimation
  • Shadow Decimation

Linkers de Combo: Editar

  • Decimation
  • Shadow Decimation

Finalizadores de Combo: Editar

  • Decimation
  • Dominance
  • Kryll Rush
  • Shadow Dominance
  • Emergence

Finalizadores: Editar

Trívia: Editar

  • Todas as falas de Raam em Killer Instinct são regravações de suas falas originais no primeiro game da franquia Gears of War.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKaraRobert SheridanRyat AdamsTsar
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam