FANDOM

Fulgore Mark 03 Field Manual-L (em português: Fulgore Mark 03 Manual L-Field) é a história expandida do personagem Fulgore em Killer Instinct 2013, o texto se trata de um manual que te ensina a configurar e concertar uma unidade Fulgore, e claro, te mostra os riscos de obter uma e como evitar acidentes com as mesma, isso é destinado aos clientes da Ultratech que compram os produtos da empresa, as unidades Fulgore são um deles.

Narrativa: Editar

ALTAMENTE CONFIDENCIAL

Manual de Campo-L (FM-L) Parte 17b - Cenário de Caso Especial (39a) para Fulgore Mark 03, unidade Número de Série: S4.Q4NT.YX-003

Recuperação do cérebro cyborg de uma unidade parcialmente destruída com este número de série único para transporte para a sede da Ultratech para reorientação [ver Apêndice E.7-9b: Repurposing].

PERIGO!!! A recuperação deste núcleo cerebral da unidade de Fulgore deve ser abordada com CUIDADO EXTREMO. Múltiplos mecanismos de autodestruição e defesa foram implementados para impedir que esse núcleo cerebral caia na posse de corporações inimigas e / ou estados desonestos. A unidade S4.Q4NT.YX-003 é um modelo único e altamente adaptável. NÃO tente colocar o núcleo do cérebro em outra unidade que não esteja equipada com slot-lock Ryatmag ™ como S4.Q4NT.YX-003 tem sido conhecido por apresentar comportamento rebelde.

O não cumprimento das diretrizes contidas na documentação da FM-L pode levar ao desmembramento, insuficiência de órgãos internos, doenças crônicas, danos cerebrais e morte. A falta de confidencialidade das informações da FM-L levará a multas pesadas, confisco de bens pessoais, encerramento e prisão em um complexo privado da Ultratech.

Passo 1

Certifique-se de que a unidade Fulgore danificada está completamente inativa. Táctica sugerida: Aproxime-se da unidade lentamente usando uma armadura de classe Classe 20 com o escudo de deflexão Ultrafine © na posição "Max" [ver Parte 102b-k: tácticas para aproximar unidades aparentemente desactivadas de todos os tipos].

ATENÇÃO! Se a Luz de Focalização da unidade Fulgore se ativa de repente a uma distância de 2,5 metros, o técnico tem duas opções:

1.Evacuar a área em velocidade máxima (Nota: esta ação é problemática se o técnico estiver vestindo armadura de corpo de regulamento.)

2.Entrada imediata do EMP (Nota: isto irá incapacitar completamente as funções elétricas da unidade, mas pode acionar o Refletor de bateria de lítio da unidade, ou seja, a blindagem de energia.) O refletor permanecerá ativo por até 18 horas. Causar um ou todos os seguintes: sangramento interno, alucinações psicóticas, depressão e dano ao baço.)

Se a Luz de Segmentação da unidade não se activar durante a aproximação, passe para o Passo 2.

Passo 2

Localize o painel de acesso embutido n ° 2 (acabamento em preto fosco com marcação de incisão hexagonal) e verifique o número de série S4.Q4NT.YX-003.

Usando a chave de parafuso de porca proprietária [# 7] com extensão [# 5], gire no sentido horário em todas as porcas marcadas com o símbolo UT.

Corte do fio:

Use cortadores de fio para cortar todos os fios vermelhos dentro da caixa de acesso.

Corte o fio amarelo mais grosso em primeiro lugar, em seguida, proceder a cortar o fio preto, deixando o segundo fio amarelo mais gordo ligado.

Se o fio "burnout" azul não tiver sido derretido e ainda estiver conectado à porta marcada "C-L9", deixe-o UNCUT. Se este fio for agitado, a unidade S4.Q4NT.YX-003 se autodestruirá imediatamente [consulte o Apêndice Xx1.7 para Estatísticas de Sobrevivência de Explosão de Proximidade Próxima e Práticas Padrão].

Sugestão: Não falar, zumbir ou respirar alto durante o corte de fios: este detector de vibração da unidade Fulgore está definido para o máximo e pode iniciar inesperada "Manobra de Rolagem Defensiva" [classificada] de todas as partes restantes do cyborg.

ATENÇÃO! Cuidado com a explosão de tempestade de plasma aleatória das garras da unidade. Se o plasma queimar através da blindagem corporal Classe 20, então:

Chamada de evacuação imediata e

Pressione o recurso "Gel de resfriamento" na almofada de controle do pulso (Nota: se a almofada de controle do pulso estiver comprometida, inicie o protocolo de aplicação de gel de resfriamento manual).

Passo 4

Coloque a chave de desbloqueio de íman de neodímio (Ryatmag ™) em um slot sem marcação em forma de heptagrama (consulte o Apêndice Y: Dicionário Visual de Formas de Slot Incomunais) para desbloquear o cérebro.

Passo 5

Pressione a chave Ryatmag ™ com força superior a 20kp (44lb) até que o ímã de neodímio fique nivelado com a borda do slot. ATENÇÃO! Se o Ryatmag ™ não for colocado precisamente com as marcas de linha da estrela no canto do slot no Passo 4, a unidade Fulgore liberará uma única explosão de seu feixe de Devastação [ver apêndice Z4.8.73: Field Tech Beneficiaries e Funeral Arrangements Supplementary Tables, Full Time Employees (FTE) Apenas].

Passo 6

Uma vez que o Ryatmag ™ foi protegido dentro do entalhe o cérebro da unidade de Fulgore está pronto para ser colocado em seu caso de transporte de Ultrafoam ™ para o transporte.

O caso será bloqueado automaticamente com código de criptografia quântica. Não tente abrir o caso, pois a autodestruição ocorrerá. Prossiga imediatamente para o Pinnacle e entregue diretamente ao Repurposing Lab (Sub-nível 21x). [Ver: Acesso a níveis não revelados de Ultratech.]

Sugestão: Não pegue crianças pequenas durante duas semanas após o tratamento do núcleo cerebral [ver "Manual de Exposição à Radiação"].

Passo 8

Não se esqueça de preencher o Relatório de Tarefa Completo FM-L (CTR) e avaliar a eficácia desta seção do manual!

TERMO ADITIVO:

Testando na unidade S4.Q4NT.YX-003 revelou que seus feixes de olho estavam desalinhados e não viajando todo o caminho para o alvo pretendido. As retículas a laser podem ser re-alinhadas no campo utilizando os procedimentos simples descritos na secção FM-L parte 1004b-2039b pp 347-867 e FM-L Ap