FANDOM

Forbidden Archive (Arquivo Esquecido) é a tela do personagem Kan-Ra em Killer Instinct 2013, que chegou na segunda temporada do jogo, na terceira temporada o personagem Eyedol pegou essa fase emprestado para si até que ele tenha uma fase própria ou o jogo termine com as DLCs e a fase acabe sendo compartilhada; Outro que também passa pela mesma situação é Rash, essa fase foi dada a ele como emprestada até que o personagem convidado tenha a sua ou o jogo termine com os 3 dividindo a mesma fase.

Localização: Editar

Se encontra na parte da Cordilheira dos Andes que faz parte do Brasil (próximo aos estados Amazonas e Acre) visto que é um dos templos que Kan-Ra obrigou seus antigos escravos a construírem para ele, mas no Shadow Lords a especificação desse lugar.

Durante Um Ultra Combo: Editar

Durante um Ultra Combo, o livro de feitiçaria que está no pedestal começa a se abrir e criar um portal para outra dimensão, e também faz com que alguns objetos da fase girem ou levitem, eles também podem acender uma luz azul de si, o mesmo vale para o chão da fase na qual estão escritas várias passagens para um rito de bruxaria.

Stage Ultra: Editar

O jogador arremessa o oponente no ar e ele é acertado por alguns ornamentos até que por fim é sugado pelo portal.

Música: Editar

  • Sandstorm

Composta por Mick Gordon.

Trívia: Editar

  • Serve como fase para Eyedol como emprestada pois o mesmo foi ressuscitado ali por Kan-Ra.
  • Também serve como fase emprestada para Rash que é um personagem convidado que veio na temporada 3 do jogo, um dos possíveis motivos para isso é que a explicação dele participar do universo de Killer Instinct, é a de que ele foi trazido por um portal.

Editar