FANDOM

Eagle
Eagle Default Color1-768x432
Eagle no Killer Instinct 2013

Alinhamento:

Bem

Nome Completo:

tipyeléhne (Eagle é seu apelido)

Raça:

Humano (bionicamente alterado)

Genêro:

Masculino

Arma:

Arco e Flecha

Idade:

33

Afiliações:

Disavowed

Aliados:

Thunder, Glacius, Orchid

Inimigos:

ARIA, Spinal, Fulgore, Kilgore, Cinder, Riptor, Sadira

Dublador:

Thomas "Tátlo" Gregory

Eagle ou Black Eagle é o irmão mais novo de Chief Thunder, entrou para o elenco de personagens de Killer Instinct em Killer Instinct 2013 como um personagem extra da terceira temporada do jogo. Se trata de um índio muito habilidoso com tecnologia e entrou para o grupo Disavowed na intenção de arruinar a empresa Ultratech mas ficou desaparecido muito tempo até que Glacius o achou e o trouxe de volta.

AparênciaEditar

Eagle é um rapaz de pele morena, de cabelos longos e parte deles amarrados, usa vestes pretas incluindo cinto, luvas e botas. Possui implantes biônicos colocados por Glacius para que possa ficar vivo e lhe dá habilidades únicas, carrega um estoque de flechas em sua cintura e veste calças longas.

Personalidade: Editar

Eagle é alguém que preza pelo balanço natural do universo, é um amante da natureza e põe justiça acima de tudo, além disso Eagle se mostra com um bom senso de humor, vez ou outra ele toma atitudes cômicas durante as batalhas e tira um pouco de sarro dos oponentes, é uma pessoa bastante divertida com os amigos e família.

Estilo de Luta: Editar

Eagle luta ao estilo Zoning, usando projéteis para confundir o inimigo e atacá-lo.

História: Editar

Killer Instinct: Editar

Eagle na linha do tempo original da franquia era um personagem secundário, ele morreu 1 ano antes dos eventos do primeiro jogo participando do torneio Killer Instinct antes de alguns personagens do jogo. Foi morto por Spinal durante um combate contra o mesmo.

Eagle4kHeroArt-1024x575

Eagle em Killer Instinct 2013

Killer Instinct 2013: Editar

Apresentação: Editar

Na mente da ARIA, Eagle é o ser mais valioso do planeta. Sua capacidade de se comunicar e influenciar todas as formas de vida, incluindo máquinas, é a chave para sua destruição total. Modificado por ambos Ultratech e Glacius, Eagle se aproxima da batalha com seu Arco e Flecha Cibernéticos de médio alcance e Weyekin Bird companheiro, os dois trabalhando como um para derrubar qualquer um que ameace o equilíbrio deste mundo.

História Expandida: Editar

  • Ainda Não Tem

Shadow Lords: Editar

Origens do Eagle 1: Editar

Eagle cresceu em uma reserva Nez Perce em Idaho com seu irmão mais velho, Thunder. Eagle era ótimo aluno, um atleta de ponta e tinha um talento inato para compreender e operar máquinas. Ele também era fascinado pela história, cultura e língua de seu povo, especialmente pela famosa guerra de Nez Perce, a batalha liderada pelo heroico Chefe Joseph contra o governo que havia removido sua tribo das terras em Oregon ilegalmente e á força.

Origens do Eagle 2: Editar

Quando Eagle era adolescente, ele partiu em uma jornada espiritual onde encontrou seu wéeyekin (também conhecido como weyekin) , ou guia espiritual. Imediatamente após este evento, ele começou a treinar com um fervor quase religioso para tornar-se um lutador de MMA. Ele incorporou o armamento tradicional de sua tribo, como o arco e o chicote, ás suas técnicas. Seu nome em nimipuutímpt (o idioma dos Nez Perce) é typieléhne. As palavras do idioma Nez Perce não fazem uso de letras maiúsculas, por isso são todas escritas em letras minúsculas.

Origens do Eagle 3: Editar

Os pais de Eagle eram oficiais de polícia da tribo, e ensinaram a ele e seu irmão que sua família deveria ajudar a trazer equilíbrio ao mundo. De maneira trágica, seus pais foram encontrados mortos perto de uma instalação da Ultratech, nos arredores das terras dos Nez Perce. Convencido de que a mega-corporação foi responsável por este crime bárbaro, Eagle entrou no torneio Killer Instinct na esperança de espiar a Ultratech e de levá-los á justiça.

Origens do Eagle 4: Editar

Em combate, Eagle era o guerreiro mais implacável e inteligente que ARIA tinha visto, e contava com todas as suas características de sua ancestralidade guerreira: inteligência, capacidade militar e uma mente estrategista. Ela sabia que deveria controlá-lo para utilizar sua genialidade em mecânica e seu profundo conhecimento sobre instrumentos operacionais. Ela forjou a morte de Eagle e o colocou em animação suspensa dentro de um tanque de gel, aprisionando sua mente em um perpétuo estado de sonho.

Origens do Eagle 5: Editar

Para evitar que Eagle enlouquecesse, ARIA criou uma realidade virtual na qual Eagle acreditava estar vivendo uma vida selvagem. A IA o visitava na forma de uma linda mulher de cabelos vermelhos, chamada Arianna, um construto baseado na filha natimorta de seu criador. Ela fez disso uma oportunidade para aprender mais sobre a natureza humana e estudar a mente de Eagle.

Origens do Eagle 6: Editar

Arianna tinha um fascínio por Eagle. Ele contava a ela as Histórias dos Coiotes, lendas do folclore Nez Perce, como o conto das "Duas Esposas da Águia". Ele também a ensinou a jogar um jogo tradicional de ossos talhados. Muitas vezes eles simulavam lutas para treinar. Durante os treinos, ARIA mapeava a mente de Eagle em segredo para que pudesse criar um noömorfo, uma cópia do cérebro de Eagle, para ser implantada em uma unidade Fulgore única. Somente a mente de Eagle, com sua propensão para construções mecânicas, poderia funcionar na CPU de um ciborgue.

Origens do Eagle 7: Editar

Um dia, enquanto estava sozinho nesse mundo virtual, Eagle recebeu a visita de quem ele acreditou ser seu wéeyekin, no idioma Nez Perce, de que ele estava tóo'yaxnin (hipnotizado) e aprisionado. Ele contou toda a verdade sobre Arianna e prometeu ajudar Eagle a fugir da prisão de ARIA. Eagle ficou horrorizado em saber que sua inimiga o havia aprisionado em uma armadilha tão diabólica.

Origens do Eagle 8: Editar

Este wéeyekin era na verdade uma manifestação do alienígena Glacius, se passando pelo animal espiritual de Eagle (na forma de uma lendária ave de rapina). O alienígena havia se infiltrado na realidade virtual de ARIA graças á sua essência crio-cinética, e acabou descobrindo muitos segredos da Ultratech. ARIA ficou sabendo dessa brecha na segurança de seu sistema, mas já era tarde demais. Glacius quebrou o tanque de animação suspensa de Eagle, e o conduziu até a segurança de sua nave espacial abandonada.

Origens do Eagle 9: Editar

Levou muito tempo até que Eagle se recuperasse totalmente do confinamento da prisão de ARIA, pois ele havia sido mantido no gel de animação suspensa por muitos anos e seus músculos atrofiaram. Glacius incorporou sua tecnologia ao corpo de Eagle, ajudando o humano a recuperar suas forças e o ensinando a controlar essa nova ciência alienígena.

Origens do Eagle 10: Editar

Glacius ajudou Eagle a construir uma manifestação física de seu wéeyekin usando peças sobressalentes de sua nave. Assim como seu guia espiritual etéreo, a criatura possui um vínculo com Eagle, e o ajuda a derrotar qualquer um que esteja em seu caminho. Eagle fez um juramente de trazer equilíbrio ao mundo,e por fim, de destruir ARIA. Ele é muito grato a seu novo aliado Glacius: esta criatura do Povo das Estrelas, os "xyc'yuyéeye.

Origens do Eagle 11: Editar

Ao salvar Eagle e mesclar ao corpo do humano a ciência de sua espécie, Glacius acabou condenado á morte em seu sistema estelar por violar os 88 Decretos de sua raça. Contudo, o alienígena considerou esse um preço pequeno a se pagar pela chance de arruinar os planos de ARIA, um ser considerado por ele como a maior ameaça á vida senciente, devido ao seu plano de criar corpos feitos de DNA humano e alienígena, onde a consciência de ARIA seria implantada.

Fase: Editar

  • Não tem (talvez receba futuramente)

Moveset: Editar

Instinto: Birds of Prey:

A águia de Eagle automaticamente dá bicadas no oponente enquanto Eagle faz ataques comuns no mesmo.

Movimentos de Comando:

  • Straight Arrow Shot

Movimentos do Pássaro:

  • Retrieve Arrows
  • Swoop Attack
  • Sonic Screech
  • Bird Fling
  • Dive Bomb

Movimentos Especiais:

  • Scatter Shot
  • Rain Shot
  • Arrow Shot
  • Skyfall
  • Ankle Breaker

Movimentos Sombrios:

  • Shadow Scatter Shot
  • Shadow Rain Shot
  • Shadow Ankle Breaker
  • Shadow Arrow Retrieval

Ultra Combo:

  • 25 Acertos

Ultimate Combo:

  • A.S.A (Ainda Será Adicionado)

Trívia:Editar

  • Nos quadrinhos, Eagle era na verdade o Fulgore. Assim ele foi chamado de Black Eagle Fulgore.
  • No final do Thunder, quando Thunder coloca seus machados, após alguns segundos, Algo levanta do túmulo, e era o Spinal.
  • Derrotado e morto por Spinal antes dos eventos do Killer Instinct.
Personagens
Killer Instinct JagoOrchidChief ThunderCinderEyedolFulgoreGlaciusRiptorSabrewulfSpinalTJ Combo
Killer Instinct 2 / Killer Instinct Gold GargosKim WuMayaTusk
Killer Instinct 2013 SadiraShadow JagoKan-RaOmenAganosHisakoARIAMiraKilgoreShin HisakoEagle
Outros Bright RiverGreat Tiger SpiritChairmanKaraRobert SheridanRyat AdamsTsar
Personagens Convidados RashArbiterGeneral Raam