FANDOM

Glory Days (em português: Dias de Glória) é uma narrativa que conta a história pessoal do personagem TJ Combo em Killer Instinct 2013 narrando seu enredo pessoal desde o início de sua vida até o fim da season 2.

Narrativa: Editar

Tyler-Johnson Garrett nasceu perto de Galveston Texas, local de nascimento do primeiro campeão afro-americano de peso pesado - o grande Jack Johnson - a quem o pai de TJ idolatrava. A família de TJ era pobre e eles trabalhavam duro, e TJ foi ensinado a ganhar cada centavo que entrou no bolso. Seu pai era um trabalhador portuário e um ex-sargento no exército - o tipo de homem que voou as estrelas e listras fora de sua casa todos os dias do ano. Ele treinou TJ para lutar usando uma pilha de pneus velhos como uma bolsa pesada.

Quando TJ tinha doze anos de idade, ele foi espancado em uma luta na liga da cidade. A outra criança provocou-o quando ele estava no tapete. TJ nunca se sentiu tão envergonhado. "A vida não é sobre vencer, filho", ele disse a ele. "É sobre perder e ainda continuar. Isso é chamado de areia."

Mas TJ queria vingar-se. Antes que ele e o outro menino lutassem de novo, TJ tirou um pouco do estofamento na luva da mão direita e o substituiu por um rolo de quartos. Ele quebrou o nariz do outro garoto com um soco. O sentimento de poder era emocionante. Ele começou a usar diferentes truques para trapacear e ganhou muitos troféus até que ele finalmente foi pego e foi banido da liga. A única coisa boa em sua vida havia desaparecido.

TJ estava dentro e fora de problemas na escola e com a lei a partir desse ponto. Ele tentou se juntar aos militares depois de deixar o ensino médio, mas ele bateu friamente em um sargento no campo de treinamento e foi expulso. Ele comprou um bilhete de ônibus de ida para Chicago, carregando nada além de uma mochila cheia de roupa de treino e um par de luvas de boxe. Ele encontrou um emprego em uma academia de boxe no lado sul, fazendo tarefas domésticas como varrer os andares, cuidar dos banheiros e limpar os trapos sangrentos do cutman ... tudo para pagar seu próprio treinamento. Ele dormiu em um berço na sala de armazenamento.

Ninguém o conhecia aqui. Ninguém sabia sobre sua trapaça. Ele estava começando a fazer a única coisa que ele amava. Ele transformou sua vida.

Durante os próximos cinco anos, TJ cresceu alto e seu corpo foi preenchido. Durante todo esse tempo, ele estudou a doce ciência do boxe com o zelo de um estudioso, analisando as técnicas de combate de seus ídolos de boxe como Ali e Tyson. E ele trabalhou seu corpo até ele ser um espécime ondulante de músculos e poder cru. Nos vinte e poucos anos, ele começou a ganhar lutas.

Os jornalistas começaram a chamá-lo de "Combo" por sua devastadora combinação de jabs seguido de um gancho direito no martelo de crânio. Demorou mais cinco anos de moagem no circuito de boxe, mas eventualmente ele conseguiu o seu tiro e ganhou o Heavyweight Championship. Mas ele se tornou vítima de todos os clichês: a mansão superior; A esposa do troféu agarrando-se; A coleção de carros chamativos; A comitiva de sicófitas sem valor.

TJ ficou descuidado em seu treinamento e abusou de seu corpo, festejando como uma estrela do rock. Ele mal ganhou as duas últimas lutas em defesa de seu título, e quando ele finalmente perdeu o cinto três anos após sua primeira vitória no campeonato, ele caiu em uma profunda depressão. Logo depois descobriu que seu gerente havia fugido do país, deixando-o em dívida e devendo milhões em impostos atrasados. Foi quando a esposa de TJ o deixou. O boxeador ficou louco de raiva e perfurou uma parede de tijolos, quebrando o antebraço direito.

Quando ele estava no hospital, drogado em analgésicos, um homem estranho aproximou-se dele e contou sobre um programa de pesquisa especial para reabilitar os atletas e torná-los sobre-humanos. Ele foi levado para um laboratório da Ultratech e mostrou uma linha de produção criando implantes cibernéticos e, em seguida, deu uma demonstração dos poderes milagrosos desta tecnologia. TJ foi hipnotizado e assinou um contrato no local, essencialmente transferindo sua vida, carreira e ganhos potenciais para a megacorporação.

Os cirurgiões implantaram camadas de titânio em seus antebraços para adicionar força de corte de osso aos socos. No início, TJ aproveitou esta nova força e começou a treinar com seriedade em uma instalação da Ultratech. Eles o colocaram em uma série de testes, analisando todos os aspectos de seu estilo de luta e até mesmo gravando suas ondas cerebrais quando ele lutou. E eles o cortaram novamente e novamente.

Dentro de seis meses, ele ganhou o título, empurrando o rosto do oponente e colocando o homem no hospital. Ultratech tomou a parte do leão da bolsa e ordenou que ele morresse em suas instalações como um animal enjaulado. Ele foi observado dia e noite. TJ olhou no espelho uma manhã e viu um homem com um colar escravo de ferro olhando para trás.

Ultratech forçou a TJ a lutar contra um dos seus ciborgues de batalha, o Mark 01 Fulgore em uma exposição de divulgação altamente divulgada para mostrar sua nova tecnologia militar. ARIA - a mente de inteligência artificial por trás da Ultratech - queria provar que sua máquina era melhor do que um ser humano. TJ foi condenado a entregar a briga apenas no caso, mas ele entrou no ringue cheio de uma raiva que o fez poderoso, e ele bateu naquele homem de metal. Para puni-lo, ARIA vazou a informação sobre os implantes cibernéticos da TJ para a imprensa. "Nós o fizemos um campeão", ela anunciou. "Ele não é mais do que um produto Ultratech." TJ foi destituído de seu cinto de título e proibido do boxe por toda a vida.

Naquela noite, TJ cortou os implantes cibernéticos de seus braços, gritando de agonia enquanto tirava o metal da carne dele. Ele cambaleou para o hospital local e colocou-o para costurar. Seus braços curaram-se rapidamente. Muito rápido. Ele percebeu que a Ultratech tinha feito algo mais com ele quando o colocaram na mesa de operação e o cortaram. Eles haviam mexido com o DNA dele.

Sua carne curou rápido, mas sua alma demorou. Usando o pouco dinheiro que ele havia deixado para si, ele alugou sua antiga academia no lado sul e lentamente começou a corrigi-lo. Ele o chamou de "Combo Gym" e começou a treinar jovens lutadores. Ele colocou uma bandeira americana na frente para lembrá-lo de seu pai.

Um dia veio um homem perguntando sobre ele. Um cara com sotaque estranho. Ele disse a TJ que as pessoas o observavam - um grupo chamado "Repudiados". Seu objetivo era destruir completamente a Ultratech e eles queriam alistá-lo. O estrangeiro mostrou informações da TJ ligando seu ex-gerente à Ultratech. A megacorporação estava lutando durante anos. Eles o interromperam para que pudessem levá-lo às garras e estudá-lo como um rato de laboratório. E agora, a Disavowed estava oferecendo para ajudar TJ a se equilibrar.

TJ contou-lhes tudo o que sabia sobre seus procedimentos e todos os detalhes sobre as instalações da Ultratech e os laboratórios cibernéticos onde ele havia sido operado e treinado. Ele mesmo lhes deu seus implantes manchados de sangue.

A informação de TJ de alimentação inicialmente desviada, permitindo-lhe rastrear os agentes Ultratech, como a assassino Sadira. Depois de um tempo, TJ e a espiã Orchid se tornaram amigos e infiltraram a Ultratech juntos. Ele se juntou a ela em outra missão na América do Sul, na sede da "Guarda Noturna" para conhecer seu último membro sobrevivente - a caçadora de monstros Maya - e o monge guerreiro Jago. Mas então eles foram atacados por um exército da Ultratech das unidades Fulgore e Riptor. TJ estava pronto para sair balançando. E então, por algum milagre, o exército repentinamente soltou o ataque e recuou.

O boxeador havia sobrevivido a outra rodada e continuará seu treinamento, na esperança de viver com o apelido de "Combo".