FANDOM

Flayer of Souls (em português: Devorador de Almas) é uma narrativa que conta a história do personagem Gargos desde sua origem até os eventos do modo Shadow Lords, servindo assim como a história expandida do mesmo.

Narrativa: Editar

Gargos é uma criatura antiga gerada a partir do Plano Astral. Sádico, vaidoso e totalmente megalomaníaco, essa entidade pesadelo piorou em sua própria dimensão, matando todos os que se opuseram a ele e sifonando seus poderes, acabando por se tornar o supremo Senhor da Sombra, um mestre da Energia das Sombras. Por milhares de anos, Gargos tentou assumir outros mundos, incluindo a Terra; Mas ele sempre foi frustrado pelos benevolentes seres astrais conhecidos como Ichoriens. Esses semi-deuses enviaram espíritos astrais para ajudar humanos em suas batalhas contra Gargos; E às vezes deu poderes astrais a guerreiros humanos, como o imortal bárbaro chamado Tusk. Gargos finalmente derrotou os poderosos Ichoriens; E os últimos bons habitantes do Plano Astral, os Guardiões fugiram desse lugar, escapando para outras dimensões. Eles fecharam o Plano Astral atrás deles para que Gargos nunca pudesse manchar outro mundo com sua corrupção. Mas então, Gargos usou suas habilidades telepáticas para manipular uma incógnita, o feiticeiro nefasto Kan-Ra, para reabrir o portal entre os dois mundos. Agora, o Senhor das Sombras está decidido a espalhar sua corrupção em todo o mundo, e transformar os humanos em seus escravos para sempre.