FANDOM

The Quest of Searing Skull (A Saga da Caveira Marítima) é uma narrativa que conta a história Spinal em Killer Instinct 2013 revelando acontecimentos que ocorrem antes do jogo começar e o que ele passou nas seasons 1 e 2.

Narrativa: Editar

Em momentos mais claros, quando a insanidade de sua antiga paixão não está totalmente controlada, Spinal lembra de fragmentos de sua existência anterior, antes de ser amaldiçoado, quando era humano, temido e rico ...

Recrutado por um visir intrigante na antiga Babilônia, Spinal e sua rede de bandidos foram contratados para perturbar o fluxo de recursos da cidade - um pequeno movimento do vizir para diminuir o poder do rei ao restringir sua riqueza. O monarca mostrou-se muito sábio no entanto, e os conspiradores foram arrancados, capturados e submetidos à feitiçaria. Cada um estava carregado de uma maldição que destrava seus corpos e mentes de maneiras únicas e diabólicas.

Como punição por sua rebelião contra o governo, Spinal foi encadernado a um poderoso artefato de controle: a Máscara dos Antigos. Este véu maldito transformou Spinal em um braço irreflexivo da vontade do rei, destinado a proteger e servir o potentado, sem capacidade de questionar até mesmo as ordens suicidas. A Máscara não impediu os pensamentos rebeldes e o livre arbítrio; Mas superou qualquer tentativa de desobedecer os comandos do rei.

Preso dentro de sua própria cabeça, Spinal ficou brava quando seu corpo realizava cada vez mais tarefas impetuosas e perigosas a pedido do rei. Ele sentiu cada corte, quebra e feriu seu corpo suportado, mas ele não podia agir contra a vontade todo-poderosa da Máscara. Tornou-se um mero autômato empunhando magias escuras.

Depois de um tempo, o rei ficou entediado com esse tormento.

Depois de um tempo, o rei ficou aborrecido com esse tormento e ordenou a Spinal que se quebrasse vivo como um ritual final de purificação em penitência por seus crimes. Enquanto sua carne se dissipou, o esqueleto de Spinal permaneceu, e mesmo quando a máscara foi removida de sua caveira queimada e fumegante, ainda persistiu uma vontade e uma força que moviam os ossos, por mais fracos que fossem.

Temendo que este castigo voltasse contra ele, o rei ordenou que os restos do miserável fossem selados em um cofre principal e a máscara jogada no mar. Durante séculos de isolamento e prisão nesse espaço confinado, Spinal lentamente ganhou o controle de seu corpo, capaz de mais uma vez exercer vontade sobre os ossos e formá-los de volta ao esqueleto humano, mantidos juntos por tendões fantasmas.

O custo de sua mente eterna, no entanto, era grave; E a maioria do que era o homem agora era queimada para a insanidade e desejo desqualificado. Mas ele finalmente foi forte o suficiente para sair de seu cofre, e Spinal vagou sob os oceanos e os mares, buscando infrutíferamente a Máscara, limpando os destroços de navios por qualquer vestígio.

Lavandaria no Caribe, séculos mais tarde (e atraída por uma atração que ele não conseguiu entender), a Spinal assumiu a vida de um pirata como uma maneira de rastrear e saquear itens preciosos movendo-se pelos continentes, sempre focado em encontrar a Máscara. Muitas histórias foram contadas sobre o pirata esqueleto e seu pálido galeão que naufragou em vasos cheios de tesouros e ouro sem nunca saquear uma única moeda - o maratona demente rir com glee louco enquanto atacava suas vítimas. Para a Spinal finalmente abraçou sua insanidade ... e ele sentiu uma alegria primordial enquanto causava estragos e caos com magos redescobertos.

O que ele não sabia era que a relíquia procurada não tinha sido jogada no fundo como o rei babilônico tinha ordenado. Ao longo dos anos, a fantasia legendária dos antigos mudou-se de colecionador para colecionador até que, finalmente, caiu nas mãos da Ultratech e da ARIA. Pesquisando suas origens, o AI obteve sua conexão com essa estranha criatura morta que vagava pelos mares, e a usou para atrair Spinal para o lado dele. A ARIA pendurou a Máscara como uma recompensa por entrar no torneio Killer Instinct ... e então a Spinal concordou.

Enquanto a ARIA realmente manipulou a Spinal para atender suas necessidades, ela lhe concedeu a Máscara uma vez que o torneio terminou. Spinal vestiu-se com uma alegria insana, na esperança de aumentar seu poder e espalhar o pandemônio em todo o mundo. Mas ele descobriu que o poder da máscara havia sido completamente despojado.

Sabendo que há maiores poderes no trabalho, Spinal se propõe a encontrar o que roubou sua relíquia de suas faculdades, na esperança de derrotar essa entidade e absorver seu poder para que ele possa infectar o mundo com um frenesi glorioso e maníaco.

A capacidade da Spinal de curar suas vítimas tem diminuído, e ele suspeita que é devido à perda de poder da Mask. Seu controle sobre os magos que o ligam, no entanto, está aumentando. Seu instinto diz-lhe para abraçar sua vida como um agente do caos e para fazer qualquer coisa necessária para dominar esses magos e conceder-se novas habilidades insanas.