FANDOM

The Everlasting Child (em português: A Criança Eterna) é uma narrativa que serve como enredo pessoal da personagem Hisako em Killer Instinct 2013, contando fatos de sua vida desde seu nascimento até o final da segunda temporada do jogo.

Narrativa: Editar

No ano em que Chiharu nasceu, as flores do pessegueiro se agarravam às suas árvores por mais tempo do que qualquer um poderia lembrar, e assim sua mãe e seu pai lhe deram um nome que significava "Mil milhas". Ela era a filha mais velha de um ronim, um samurai sem um líder. Pois o shōgun de seu pai havia sido assassinado por um rival, e o pai de Chiharu voltou para a aldeia de seu nascimento para começar uma família e se tornar agricultor.

Sendo descendente de uma famosa onna-bugeisha (uma samurai feminina), o pai de Chiharu sentiu que era seu dever treinar sua filha mais velha nas artes da guerra. Os tempos eram perigosos com muitos clãs guerreiros, shōguns renegados e bandidos nas estradas; e todos os membros da aldeia precisavam ser capazes de carregar armas em caso de invasão. Em volta do pescoço, ele sempre usava uma tira de pano vermelho rasgado da bandeira de batalha de seu shōgun, em lembrança dele.

Chiharu tornou-se adepta da espada e do arco, mas sua arma de escolha era a naginata, um longo poste com uma lâmina em uma extremidade. Era a mesma arma que seu antepassado usara, e era bom manter o inimigo à margem, bem como cavaleiros desembarcados. Seu pai lhe disse que herdaria a naginata após sua morte. Mas ele lhe deu uma arma de Ninja chamada de neko-te-a garra do gato. Era uma lâmina de ouro que cabia sobre o dedo e poderia ser atada com veneno. Chiharu usaria isso se algum homem tentasse seqüestrá-la.

Quando Chiharu não estava treinando, ela trabalhou diligentemente nos campos lado a lado com os homens e as mulheres da aldeia. Mas todas as ações que ela realizou foram feitas com a intenção de praticar sua arte militar. O plantio de um tiro de arroz foi o mesmo que o movimento descendente de um impulso de espada katana. A puxar de uma erva imitava uma manobra defensiva naginata.

Um dia, um grupo teatral itinerante veio para a aldeia e realizou um show de marionetes chamado "The Story of The Ghost Wife", o conto de uma mulher que morreu e depois voltou dos mortos apenas para assassinar a nova noiva do marido, tirando a cabeça dela. O fantoche da esposa fantasma assustou Chiharu com sua pele pálida e longos cabelos pretos selvagens. Durante anos depois, ela teve pesadelos sobre isso.

Quando estava prestes a completar dezenove anos, um jovem aristocrata passou pela aldeia a cavalo. Ele viu Chiharu buscar água do rio e instantaneamente a queria, provocando-a sobre seus pés de lodo. Ele jogou uma pulseira de oração frisada no chão e, zombadora, pediu-lhe que se casasse com ele, mas Chiharu riu em seu rosto. Ela queria ser uma samurai, não a governanta de alguém. Especialmente não para um rapaz de aspecto caprichoso como ele. O jovem rico, o filho de um vicioso exército renegado, ficou irritado e puxou a espada, e Chiharu o derrubou do cavalo com o balde e o espancou com força. O homem humilhado pulou em seu monte e afastou-se da aldeia com vergonha; e Chiharu continuou seu treinamento com vigor renovado. Ela usava a pulseira de oração para se lembrar de nunca se casar com um tolo.

Chiharu freqüentemente praticava em uma floresta de bambu perto da aldeia, cortando os talos grossos com sua katana. Uma semana depois do décimo nono aniversário, quando todas as flores da árvore de fruto caíram e cobriram o chão como um tapete branco, ela estava treinando nesse local quando ela pegou seu quimono em um pedaço de bambu afiado. Ela arrancou toda a parte inferior do quimono para que ela não tropeçasse, e continuou até o crepúsculo quando percebeu que o ar estava cheio de fumaça. Ela correu para fora da floresta e atravessou os campos em direção à aldeia. Estava em chamas! E havia cavaleiros armados em todos os lugares. Ela alcançou as dobras de seu manto e deslizou sobre a garra do gato envenenado.

Ao aproximar-se, viu que os invasores haviam matado muitos dos aldeões. Chiharu correu em direção a sua casa, virou uma esquina e ficou cara a cara com uma visão que fez seus joelhos se curvarem: sua mãe, sua avó e dois irmãos mais novos estavam mortos, empilhados uns sobre os outros como animais destruídos, suas roupas cortadas e seu sangue manchando as pedras da rua. E o cadáver do pai estava próximo. Sua cabeça tinha sido cortada, e a faixa vermelha da bandeira de batalha que ele sempre usava ao redor de seu pescoço estava a seus pés. Ela pegou com uma mão trêmula.

O coração de Chiharu quebrou naquele instante... e então se virou para um carvão ardente dentro do peito. Ela agarrou a naginata do pai, puxando-o de suas mãos mortas, depois carregou os cavaleiros, gritando com eles, chamando-os de covardes e arrancando-os como uma força da natureza. Posicionando-se entre os guerreiros e alguns edifícios onde muitas das crianças da aldeia estavam sendo mantidas, ela lutou com uma resistência desumana, matando uma dúzia de atacantes antes de sucumbir a suas próprias feridas e cair no chão.

A última coisa que viu neste mundo era o rosto de um jovem que sorriu para ela, o homem que ela tinha desprezado pelo rio. Com seu esforço de morte, ela passou a garra da sua naginata através de sua bochecha... e então ela morreu com seus gritos de angústia ecoando em seus ouvidos. Mas Chiharu não havia morrido em vão. Seu ato de bravura contra contingentes esmagadores reuniu os aldeões sobreviventes para lutar, e eles expulsaram os soldados da aldeia, atirando muitos deles mortos com flechas enquanto fugiam.

Uma vez que a luta terminou, as pessoas criaram Chiharu com sua família, removendo cuidadosamente os ossos das cinzas com os pauzinhos e colocando-os em urnas de argila. Eles construíram um santuário para ela, ao qual regularmente fizeram pequenas ofertas, queimando incenso e oferecendo orações ao espírito corajoso da jovem que os salvou de serem exterminados. A guerra civil devastou a terra por décadas, mas a vila de Chiharu suportou.

Durante séculos depois, a lenda local contava um espírito misterioso que guardava a vila antiga contra qualquer intruso. As pessoas que moravam na área a chamavam de Hisako, que significava "Criança Eterna" porque ela sempre apareceu na forma de uma adolescente com pés enlameados e um quimono rasgado. A inteligência artificial da ARIA, sempre à procura da oportunidade de estudar e observar fenômenos fora da existência humana normal, não conseguiu resistir à possibilidade de interferir.

ARIA orquestrou a profanação do santuário e túmulos antigos, fazendo com que o fantasma de Hisako voltasse de seu longo descanso no plano astral. A menina procurou recuperar os artefatos que foram roubados do túmulo de sua família pela assassina Sadira e destruir aqueles que causaram a profanação dos terrenos protegidos.

Caçando os perpetradores, a energia de Hisako diminuiu mais do que ela tirou do seu lugar de descanso. Ela finalmente derrotou os responsáveis ​​pelos roubos e voltou para o túmulo. Mas então ela foi visitada pelo espírito de seu amado pai, que a advertiu que tanto o Plano Astral quanto o mundo mundano estavam sob um perigo iminente. Hisako deve fazer mais do que simplesmente proteger a santidade do funeral da família e a memória da menina Chiharu. Agora ela deve se tornar um guardião entre os dois aviões, reforçando o equilíbrio e lutando contra um mal terrível.